Onde comer em Lisboa: SUD Lisboa Terrazza

Troca de informações sobre Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mai 11, 2022 10:26 am
Imagem

Portugal é um país onde você vai comer e beber muito bem. Em Lisboa, o que não faltam são excelentes restaurantes, para todos os gostos, desde os típicos portugueses até os mais descolados e estrelados. Uma unanimidade na cidade é o SUD Lisboa Terrazza.

O SUD Lisboa é o lugar para você estar. É ir para ver e ser visto. É para um jantar romântico ou um encontro descontraído. É para quem busca lifestyle e para desfrutar de autênticos sabores mediterrâneos, coquetéis de assinatura e o melhor entretenimento da capital.

Imagem

Imagem

Nós fomos à noite, mas uma boa opção também é ir durante o dia, para curtir no piso superior do SUD Pool Lounge, com vista deslumbrante para a Ponte 25 de abril e para o Cristo Rei. Uma piscina com borda infinita e várias espreguiçadeiras são perfeitas para curtir um dia de sol sem preocupações.

Imagem

O cardápio é uma explosão de sabores - na dúvida, solicite recomendações ao seu garçom. A nossa sugestão é pedir um drinque autoral para começar bem a experiência. De entrada, aquelas delícias italianas são irresistíveis, como a Burrata Di Andria Single, Carpaccio Di Manzo e Filetto Di Tonno.

Para os pratos principais há opções de pastas, risotos, opções da terra e do mar. As massas são um clássico, mas mergulhar nos frutos do mar também é uma boa opção, como o Grigliata Di Mare Per Due e o Gamberi Imperial.

Para finalizar, as saborosas sobremesas, com destaque para o Crème Brûlée e o Mil Folhas. Clicando aqui você pode conferir todas as opções do cardápio, com preços.

Veja algumas fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você repara a apresentação dos pratos, sempre impecáveis, mas infelizmente não consegue sentir os cheiros e os sabores marcantes - vai precisar ir para Portugal.

Vale a pena experimentar o SUD Lisboa Terrazza?

Sim, com certeza vale! Pensando na gastronomia, no ambiente, e no público foi a melhor experiência que tivemos em Lisboa. É um lugar bonito e cheio de gente bonita. É animado e descontraído. Tem uma gastronomia excelente que não faz você ter vontade de ir embora. E tem uma vista de tirar o fôlego. Adicione nos seu roteiro por Lisboa e surpreenda-se.

Boa apetite!

E você, já experimentou o SUD Lisboa Terrazza? Gostou do ambiente? E da gastronomia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Dom Mai 29, 2022 3:47 pm
Espetacular esse restaurante. Ótima dica.





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio