Opção para conhecer uma cidade em conexão, Lisboa ou Porto?

Troca de informações sobre Lisboa.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Jan 02, 2012 11:40 am
Pessoal,

Estou para emitir uma passagem para a Europa que vai permitir uma conexão longa (8hrs +/-) em Portugal.

A minha duvida é, com esse parâmetro de tempo qual a melhor opção para conhecer, Porto ou Lisboa? (tenho opção de fazer a conexão nas duas cidades).

Obrigado.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 11:53 am
Porto eu não conheço, mas Lisboa é uma cidade agradável e muito bonita. Você pode sair do aeroporto e ir até o Centro da cidade, onde estão muitas de suas atrações.

Dá para conhecer o Elevador de Santa Justa, Parque das Nações, Padrão dos Descobrimentos, Oceanário de Lisboa, Avenida da Liberdade e comer os famosos pastéis de Belém.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 02, 2012 12:02 pm
Ambas são belas cidades .
O problema é que em 8 horas você não irá conhecer bem nenhum delas .
Mas se você não conhece ainda nehuma das duas , eu sugiro Lisboa pela importância histórica.
Em 8 horas dá para fazer alguns passeios interessantes como os que o Gabriel apontou .
Se der tempo , acrescente a Torre de Belém , que fica perto do Padrão dos Descobrimentos e da Única Fábrica dos Pastéis de Belém.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 12:11 pm
Exato, esqueci da Torre de Belém. São 5 minutos andando do Padrão dos Descobrimentos.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Jan 02, 2012 4:23 pm
Gabriel / Fábio, muito obrigado pelas prontas respostas. Com certeza me ajudaram a tomar a minha decisão.

[]'s

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 4:46 pm
Que bom! Tenho certeza que Porto também deve ser imperdível. Quem sabe nós não conhecemos este ano?

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio