Análise de pacote em promoção do Peixe Urbano para Orlando

Troca de informações sobre agências de viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 02, 2017 10:24 am
Análise de pacote em promoção do Peixe Urbano para Orlando

Imagem

Pacotes de viagens parecem tentadores algumas vezes até para viagens experientes. Para os viajantes comuns, eles parecem ser bem atrativos, e frequentemente nos perguntam se vale a pena. Decidimos analisar alguns pacotes, como o oferecido pelo Peixe Urbano para Orlando.

Orlando até 2018: Aéreo de 7 Cidades e 4, 7 ou 11 Noites Orlando até 2018

O pacote é comercializado por: Otur Representações e Turismo LTDA.

O preço informado na primeira tela é de: R$1.519,05. Só podem viajar 2 pessoas (quarto duplo) ou 4 pessoas (quarto quádruplo). Quando você começa a mexer no pacote o preço sobe. Definimos saída do Rio de Janeiro, para 7 noites (quem fica apenas 4 noites no destino?) e quarto quádruplo. Valor de R$1.975,05 por pessoa.

Restrições de data: 20/08 a 30/11/2017 e 01/02 a 30/05/2018 | Exceto semanas de feriados.

Companhia aérea: não informada, mas citam quase todas. Os horários do voo são disponibilizados somente após a reserva.

Hotel: Hotel Days Inn Orlando Convention Center, Grande Hotel Orlando, Hotel Howard Johnson Express Inn Suites Lake Front Park ou similar.

Depois de tudo preenchido o valor vai para: R$6.248,00 para duas pessoas, ou seja, R$3.124,00 por pessoa.

Pacote calculado com câmbio de R$3,18, dólar turismo do dia 1º/03/2017, sujeito à variação cambial no momento da confirmação da reserva. Estamos em julho e o pacote continua sendo baseado em uma cotação de março, que já não existe mais.

Conclusão

O preço inicial baixo é um valor para atrair cliques ao anúncio. Provavelmente eles oferecem o pacote de 4 noites apenas como chamativo, mesmo sabendo que ninguém irá fechar. Quando vemos o valor final percebemos que não é nenhuma grande oportunidade neste caso, pois com R$6.248,00 é possível conseguir realizar a compra separadamente, com hotéis melhores, escolhendo a companhia aérea e o horário dos voos. O valor aumentará consideravelmente se aplicarmos o câmbio atual ao invés do câmbio de 4 meses atrás.

Se você procurar relatos dos hotéis citados no TripAdvisor verá que todos são ruins ou horríveis. Há vários relatos péssimos, incluindo de roubos aos pertences (até da mala inteira). Fora isso, quando eles dizem que podem ser um similar, podem escolher um ainda pior do que o anunciado.

Aí você pensa que está pagando em 12 vezes sem juros, o que é uma vantagem, mas na verdade se você está pagando mais caro significa que as 12 vezes não são sem juros, né?

Minha opinião sobre esse pacote: é furada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Dom Jul 02, 2017 11:47 am
O jeitinho brasileiro de ser, infelizmente.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Dom Jul 02, 2017 3:36 pm
Nunca ousei pacotes de "hotel urbano" ou algo do género. Prefiro eu mesmo montar meu pacote. Essas compras tem muitas "surpresas" após concluir... sem contar que te mandam para hotéis que são uma vergonha.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Jul 02, 2017 4:36 pm
Por 6240 se programado um casal viaja tranquilamente por uma semana escolhendo bons hotéis em Orlando. Quem conhece Orlando sabe que esses hotéis são aqueles típicos motéis americanos sujos com a porta com saída pra rua fáceis de serem assaltados com diárias entre 19.90 a 39.90. Ou seja esse pacote é total furada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 02, 2017 9:57 pm
Agora me responde: isso é vida? É isso que você quer durante as férias em Orlando?

Comentário retirado do TripAdvisor:
Completamente inseguro. Num determinado dia optamos por não sair do hotel, temendo a presença de algumas pessoas que não estavam hospedadas no Hotel mas ficavam circulando e batendo nas portas dos quartos para testar. Além disso, o café pode ser considerado inexistente, o pior que já vi em todas minhas viagens para Orlando. Salva somente a localização e o atendimento. Não indicaria, nem voltaria a me hospedar nesse Hotel.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jul 02, 2017 10:41 pm
São líderes em ações no juizado especial o peixe urbano e o hotel urbano. Sem contar que, com milhas e planejando, se gasta bem menos. Só um completo desavisado para viajar com eles

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 02, 2017 10:42 pm
Eu não tiro férias para me hospedar num lugar assim.

Olhei as fotos desse hotel no TripAdvisor. O bufê de café-da-manhã faz você perder o apetite.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jul 03, 2017 12:21 am
Na verdade, é vontade de economizar ao máximo, se achando mais esperto que os outros. "todo mundo paga caro pq é trouxa, vou pagar mais barato". Acho que é o pensamento de quem entra numa dessas.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 03, 2017 9:15 am
Realmente uma grande furada. Paga-se muito pelo pouco que se recebe.





Booking.com

Voltar para “Agências de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio