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 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 20, 2020 6:39 pm 
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Administrador
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A Zupper, uma das principais agências de viagem on-line do Brasil, está sofrendo com a pandemia do coronavírus, com milhares de pessoas querendo cancelar ou adiar as viagens. A empresa está priorizando viajantes com datas próximas, com o objetivo de resolver os problemas mais imediatos, e garante que todos serão respondidos.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja o comunicado oficial da empresa:

Citação:
Em função dos desdobramentos relacionados ao caso coronavírus e impactos em futuras viagens, nossa central de telefonia e outros canais de atendimento encontram-se com um alto volume de ligações e solicitações.

Estamos neste momento com todos os esforços da nossa empresa direcionados e focados para o atendimento de nossos viajantes, tendo como prioridade os embarques que acontecerão dentro de 3 dias ou passageiros que já se encontram em trânsito.

Se você se encontra a 3 dias de viajar:

1 – Entre em contato com nossa central telefônica. Atualmente todas as opções de nossa URA de atendimento estão praticamente voltadas para atendimento de casos sobre o coronavírus;

2 – Caso não tenha sucesso, escreva para um canal que foi criado exclusivamente para esse tipo de atendimento [email protected] considerando:
a) No assunto coloque a motivação, desejo de prosseguir, data de embarque. Exemplo: “Assunto: Coronavírus, remarcação, embarque 20 de março.”
b) Dentro do e-mail coloque o número de seu pedido, código localizador e outras informações necessárias.

Se você se encontra a mais de 3 dias de viajar:

1 – Pedimos que entre em contato via telefone dentro da janela de 3 dias, para que possamos solucionar os casos de embarque com datas mais próximas.

2 – Um e-mail para [email protected] também poderá ser enviado, com a mesma orientação de preenchimento do campo “Assunto”. Considere neste caso que estaremos priorizando também a data de embarque.

Canais de atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.

Telefones

(11) 3757-3060 / 4007-1667 (Regiões Metropolitanas)
0800-600-1667 (Outras cidades)

Devido ao coronavírus estamos fechando nosso escritório e nossa equipe será direcionada para trabalho home office. Sendo assim não será possível a realização de atendimento presencial apenas online, dentro do nosso habitual horário de atendimento.

E-mail

Nossa página de Contato, em nosso site, poderá ser utilizada para nos contactar, bem como o e-mail criado especificamente para casos de coronavírus – [email protected]

Redes Sociais

Note que alguns procedimentos como alteração e cancelamentos deverão ser realizados apenas via telefone por tratarem de informações dinâmicas que precisam ser validadas com o passageiro em tempo real de consulta de tarifa, por exemplo.

Sendo assim, estamos nas redes sociais, de segunda à sexta, das 9h às 20h, para auxiliar com dúvidas e esclarecimentos, mas não procedimentos efetivos de alteração/cancelamento.

Nossa equipe encontra-se totalmente voltada para o atendimento de nossos clientes para auxiliá-los e suportá-los nesse momento tão desafiador para o setor do Turismo e nessa situação tão difícil para os viajantes que planejaram suas viagens.

Pedimos a sua compreensão para entender que estamos priorizando, neste momento, os casos que estão a 3 dias de embarcar. Assim como entender que as eventuais possibilidades de cancelamento com créditos e/ou alteração por nossos Zupper Consultores compartilhadas com você, são aquelas que até o dado momento de seu contato nos formam orientadas pelos nossos fornecedores, detentores das regras de seu bilhete.

Não tenham dúvidas de que estamos concentrados em solucionar todos os casos de nossos viajantes!

Obrigado pela sua compreensão

Família Zupper

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias

Caso a sua viagem seja maio, abril, junho ou julho, a nossa recomendação é aguardar. Em breve, teremos um cenário mais claro e talvez você sequer precise cancelar a sua viagem.

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 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 21, 2020 2:09 pm 
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Concordo com a atitude. Se bobear, tem pessoas com viagens para dezembro de 2020 desesperadas ligando querendo cancelar. É preciso ter calma e pensar no coletivo, deixando que as empresas atendam quem tem viagens próximas.

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