Nova York além do óbvio: 7 cidades para conhecer no estado

Troca de informações sobre cidades do estado de Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Nov 25, 2020 1:12 pm
Imagem
Lake Placid.

Já foi um árduo trabalho fazer com que turistas entendessem que Nova York é uma cidade para além de Manhattan. A missão foi bem-sucedida, já que hoje o Brooklyn se tornou um verdadeiro hot spot. Agora, o novo desafio é apresentar o estado de Nova York, e não apenas a cidade, para o mundo.

É verdade que a grande maçã oferece tantos atrativos que você sequer tem vontade de sair dela nas primeiras vezes lá - na verdade, sequer sobra tempo para isso. Entretanto, a medida que Nova York se torna um destino recorrente, vem a vontade de inovar nos roteiros. Para te ajudar, o Falando de Viagem listou sete cidades interessantes para visitar no estado de Nova York.

1) Ithaca

Com restaurantes únicos e fabulosos, galerias de arte incríveis e eventos incríveis de música ao vivo, Ithaca é muito mais que uma cidade universitária. Além do entretenimento, também é conhecida por uma beleza natural de tirar o fôlego. A cidade fica às margens de um lago e tem uma floresta estadual com mais de 150 cachoeiras. É o equilíbrio perfeito de uma estrutura animada universitária e belas paisagens.

2) Hamptons

Os Hamptons estão no imaginário de muita gente como um local luxuoso, onde famosos têm casas de praia e cediam festas com muita ostentação. Mas, para o viajante comum, os vilarejos de Southampton, East Hampton e Montauk são destinos de praia superfaturados. Brincadeiras à parte, é sim um lugar que vale a pena visitar, principalmente pela fama. Porém, alinhe suas expectativas! Os imóveis e clubes de golfe da região estão entre os mais caros dos Estados Unidos.

3) Raquette Lake

A cidade, localizada no lado oeste do lago, fica bem no meio de uma natureza deslumbrante. O estado de Nova York declarou a área ‘Forever Wild’ e o cenário maravilhoso e a divertida aventura ao ar livre tornam o Raquette Lake um ótimo local de férias para fugir do caos urbano. É possível fazer caminhadas, acampar, pescar, passear de barco e muito mais. Não deixe de visitar Pine Knot, Uncas e Sagamore para conhecer as propriedades rústicas e luxuosas da cidade.

4) Greenport

Nomeada pela Forbes em 2011 como uma das cidades mais bonitas dos Estados Unidos, e antes uma vila de pescadores, Greenport é agora mais conhecida pelos vinhedos. A combinação de vinho e peixes frescos fazem de Greenport um local ideal para bons restaurantes. Em contraste com seu vizinho mais glamoroso e elitista (estamos falando de você, Hamptons), Greenport apresenta uma vibração country mais descontraída e natural. Você encontrará praias limpas de areia, galerias ecléticas, lojas vintage e lindas casas alinhadas em fileiras perfeitas.

5) Sleepy Hollow

Esta cidade ocupa um lugar especial no folclore americano. Sleepy Hollow se tornou lendária com a história de Washington Irving com o mesmo nome. Graças à popularidade do conto, a cidade manteve muito de sua história e do charme de uma pequena cidade. Alguns gostem de visitar por causa de sua reputação de lugar mais assombrado do mundo! Enquanto estiver lá, não deixe de visitar a Old Dutch Church, Philipsburg Manor House e o Sleepy Hollow Cemetery - onde importantes nomes da história estadunidense estão enterrados.

6) Cold Spring

Uma mera hora de trem da Grand Central Station te leva a Cold Spring, um destino popular para os moradores da cidade que procuram relaxar. Encontrar serenidade é fácil nesta linda cidade histórica, mais conhecida por seus charmosos edifícios do século 19 empoleirados ao lado do Rio Hudson. Se você gosta de passear sem nenhum lugar para ir, Cold Spring oferece charme, tranquilidade e conforto. Se você quiser um pouco de aventura ao ar livre, o Rio Hudson oferece passeios de barco e caiaque. Você também pode tentar jogar golfe, andar de bicicleta ou fazer trilhas. Também não deixe de visitar a histórica West Point Foundry.

7) Lake Placid

Cercado pelas majestosas montanhas Adirondack e situado sobre o lago cristalino de mesmo nome, Lake Placid tem uma beleza avassaladora. Não é à toa que foi escolhido para sediar as Olimpíadas de Inverno duas vezes, em 1932 e 1980. Quem visita essa linda cidade turística tende a se inclinar para a aventura. Não importa a estação, Lake Placid oferece muitas coisas para fazer ao ar livre. Quer você goste de mountain bike, natação, pesca, vela, trenó, patinação ou esqui alpino, raramente há chance de ficar entediado.

Matérias sobre Nova York no FDV

:arrow: Quero viajar para Nova York: passo a passo para tirar a sua viagem do papel

:arrow: 50 coisas que você precisa saber antes da sua primeira viagem para Nova York

:arrow: 12 mitos sobre Nova York

:arrow: 10 passeios que você precisa fazer na sua primeira vez em Nova York

:arrow: 10 coisas para você NUNCA fazer em Nova York

:arrow: 5 parques para conhecer em Nova York além do Central Park

:arrow: O que fazer em Nova York | Vale a pena assistir os musicais da Broadway?

:arrow: 6 lugares com pistas de patinação no gelo em Nova York

:arrow: Guia de museus em Nova York para leigos em arte | Entenda a diferença entra o MoMA e o MET

:arrow: 5 motivos para visitar Nova York na época do Natal

:arrow: 4 estações de esqui perto de Nova York

:arrow: Como ir do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) até Manhattan

:arrow: Onde curtir a noite em Nova York: 15 bares em rooftops badalados

:arrow: 10 restaurantes incríveis em Nova York

:arrow: 5 lojas que valem a pena a visita mesmo que você não vá comprar em Nova York

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece alguma dessas cidades? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Qui Nov 26, 2020 6:22 am
Não conheço nenhuma delas. Tenho que mudar isso.





Booking.com

Voltar para “New York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio