Preciso de informações sobre Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Carlota Mensagens: 8
Seg Out 17, 2011 11:49 am
Preciso de informações sobre Punta Cana

Como não achei muitas informações sobre Punta Cana criei este para falarmos desse destino.
Chegarei lá em 23/04 e ficarei 7 noites no Club Med. Alguma dica para esse resort?

Quero fazer dois passeios: Ilha Saona e nadar com golfinhos.

Vi que neste último terei muitas opções. Alguma indicação? Manati Park, Dolphin Island, Dolphin Explorer.

Veja algumas fotos do paraíso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Nov 28, 2011 12:39 pm
Olá Carlota,

Quando você voltar de viagem não deixe de nos relatar suas experiências.

Obrigado!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
jerry Mensagens: 2
Qua Dez 14, 2011 5:24 pm
Olá pessoal.
Fui a Punta Cana com minha esposa e ficamos no Punta Cana Princess, aceitam somente adultos, sem crianças. Ficamos uma semana e foi maravilhoso. Muita calma, sistema all-inclusive. O que é chato são os vendedores toda hora querendo te empurrar alguma tranqueira, cuidado com os preços na praia, barracas, etc. Tudo superfaturado e certeza de prejuizo na certa. Segurem o bolso pra comprar em lojas de souvenirs ou na cidade mais proxima. No mais, o hotel tem algumas animações bem fraquinhas, mas vc pode usar a estrutra da rede princess, ou seja, mais dois hoteis e inclusive a disco Areito que não pude ir, mas todos falam muito bem dela. Além dos restaurantes tematicos. Homens, preparem para a barriga crescer e mulheres, para se torrarem no sol onde a radiacao ultravioleta chega a 13 em uma escala de 16.
Abraços e boas férias!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, jerry!

Obrigado pelo feedback! :)

E passeios, você fez algum?

jerry Mensagens: 2
Qui Dez 15, 2011 8:06 pm
Sim, o principal é o (na minha opinião) a ilha Saona. Realmente é um paraíso, água cristalina, azul turquesa. O passeio parte do resort de microonibus e chega no ponto onde pegamos o catamarã. Lá, vc leva 1h e meia até chegar na ilha, nesse meio tempo, rum com coca, refri, se quiser dançar só seguir os passos dos dançarinos a bordo, salsa, merengue e bachata. (Kuduro e Zacarias Ferreira é o que mais toca), tanto que nem aguento mais ouvir! Turistas europeus em peso, em busca dos, digamos, prazeres locais (homens e mulheres). Na ilha, comida incluida, chega-se lá pelas 1100 hs e fica até as 1500 mais ou menos, daí vamos de lancha (muito show) ate a "piscina", agua pelo joelho, realmente uma maravilha, mais rum com coca e daí para o ponto de partida de novo. Preço? Atenção: dentro dos resort, se vc estiver vinculado ao expedia ou outra agencia de turismo, eles vão te cobrar uns 80 dolares por cabeça, mas vc consegue por fora por preço mais em conta. Não entro em detalhes pra não comprometer ninguem, mas procurando e perguntando, se acha por uns 60,00 (de punta cana). Fui outra vez partindo de Boca Chica (horrivel, praia feia, tudo feio, vendedores insistentes, chatos, prostituição,não gostei), por 45,00.
Bom, é isso. Não percam e já adianto: se tiver solteiro, vai ficar numa depre, porque é perfeito pra casal, clima de namoro... Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 15, 2011 8:19 pm
Obrigado pelas dicas, Jerry!

focusbra Mensagens: 161
Sáb Abr 07, 2012 5:40 pm
Alguem sabe no que pode ser gastos os creditos do HardRock ?
pois eles nao especificam o passeio, só falam Tours

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 07, 2012 5:56 pm
Devem ser todos os passeios oferecidos pelo hotel.

focusbra Mensagens: 161
Sáb Abr 07, 2012 6:00 pm
Então, mas no site do hotel não diz que passeios são esses.





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio