Como ir para Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 07, 2014 2:12 pm
Dito e feito: chego no aeroporto, encontro o escritório da Gol e lá me dizem que o traslado para SDQ sai às 15:00 e não às 13:00, como haviam me confirmado ontem.

Aí eu tive que reclamar não só da informação desencontrada mas também do fato de ter deixado de almoçar no meu hotel all-inclusive para ter que pagar por um almoço no aeroporto. O funcionário nos ofereceu a seguinte solução: almoçaremos por conta da Gol no Four Points by Sheraton que tem do lado do aeroporto. O buffet não é tão variado quanto o do Iberostar, mas tudo bem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 07, 2014 3:23 pm
A GOL precisa melhorar muito o atendimento. Minha única experiência internacional foi ir para Barbados e mesmo assim porque foi convite, senão não a escolheria.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 07, 2014 3:31 pm
Uma funcionária nos contou que teve gente aparecendo no aeroporto às 8:00 (o voo que foi cancelado sairia às 11:00). Quer dizer, teve gente que sequer foi avisada do cancelamento.

Essa história ainda vai render uma matéria: Como sair de Punta Cana. :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 09, 2014 2:37 pm
Para quem pretende pegar um traslado ou dirigir de Punta Cana a Santo Domingo (ou vice-versa):

O traslado de Punta Cana para o aeroporto de Santo Domingo (SDQ) leva cerca de 2h. A estrada é boa, com pista dupla e separação entre as pistas dos dois sentidos.

Não tem muito o que ver na estrada. Próximo de Punta Cana, só canaviais, dos dois lados. Próximo ao aeroporto se vê o mar.

Acho que o que merece mais atenção e cuidado são os motoristas dominicanos. Vimos no caminho um acidente: um carro saiu da pista, bateu e DERRUBOU uma torre de transmissão de eletricidade feita de concreto. O carro estava capotado no matagal ao lado da estrada. O uso do cinto de segurança não parece ser muito difundido por lá.

Curiosidade: foi a Odebrecht que construiu aquela estrada.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 22, 2014 11:00 am
Achei a rota por Miami muito boa. Pelos preços que vi na GOL não compensa voar com eles.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 22, 2014 12:10 pm
Isso porque você não viu o avião, fcdias... Muito ruim...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Jun 22, 2014 1:48 pm
Vou para Punta Cana no final do ano, a ida será JFK - PUJ... Mas a volta será SDQ - GRU pela gol.. Será que vou passar nervoso?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 22, 2014 1:56 pm
remylebeau,

O avião que voa para SDQ é mais novo e o voo é sem escalas até GRU. Bem menos cansativo que o sucatão que sai de GRU e pára em Caracas.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Jun 22, 2014 2:00 pm
Ufa.. Ainda bem! Meu voo sai de SDQ a noite... O checkout do Iberostar deve ser por volta do meio dia, vou tentar um late checkout, se não conseguir, penso em deixar as malas guardadas e curtir os últimos momentos do complexo, ou então vou mais cedo para Santo Domingo e conheço um pouco a cidade lá.. Será que vale a pena?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 22, 2014 2:57 pm
Era o que eu queria fazer, mas não deu tempo.





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio