Passeio Discovery Cruise at Cap Cana – Praia Juanillo

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 02, 2013 7:24 am
Imagem

Visão geral

Em Punta Cana, você vai relaxar na praia em frente ao seu hotel, passar horas se bronzeando na piscina, aproveitar a gastronomia e provar saborosos drinques, mas só fica no hotel quem deseja, pois são vários os passeios para se realizar deste paradisíaco destino. Um dos passeios mais interessantes é o Discovery Cruise, que leva os passageiros até a praia de Juanillo.

Como é o passeio?

A praia de Juanillo está localizada no mega condomínio Cap Cana, lugar de resorts luxuosos, casas de veraneio e campos de golfe. Depois de Ilha Saona, é um dos passeios mais procurados em Punta Cana. E não é à toa, pois você encontrará uma praia praticamente deserta, com mar calmo, azul, areia branquinha e deliciosas redes espalhadas em seus coqueiros.

No passeio, o ônibus foi até a marina de Cap Cana, onde embarcamos em um catamarã e fomos para um tour, com visual incrível, pelas praias de Cap Cana até a praia Juanillo, onde paramos para mergulho. No catamarã foram servidas frutas, petiscos e bebidas e havia um serviço de fotógrafo para quem quisesse comprar o CD.

Depois o catamarã retornou para Cap Cana e fomos para o restaurante Capuccino. O restaurante era luxuoso e o almoço incluía entrada, prato principal e sobremesa. O prato principal tinha opção de uma massa ou lagosta, que devido a enorme propaganda dos tripulantes foi a nossa escolha.

Após o almoço fomos de ônibus terminar nosso dia nas agradáveis areias da linda praia de Juanillo.

Fotos

Veja as fotos desse dia perfeito:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O visual encanta nas fotos e apaixona pessoalmente!

Tempo total estimado do passeio: 9 horas.

Preço

O passeio custa R$415,00 por pessoa, independente da idade. É provavelmente o passeio mais caro disponível.

O que está incluído? Este passeio inclui transporte de ida e volta ao seu hotel, viagem em catamarã, guia profissional, almoço, open bar, petiscos e snorkeling na praia de Juanillo.

Conclusão

Este foi um passeio mais tranquilo, para descansar e vislumbrar um visual impecável! É ideal para quem não deseja um dia cansativo, mas não abre mão de realizar passeios. Consideramos imperdível!

Recomendamos muito!

Texto: Derbena Baylão.

E você, conhece a Juanillo? Gostou do passeio? Ficou encantado? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dricastro Mensagens: 4
Qui Fev 20, 2014 6:07 pm
Que passeio carinho! rs
Todos os passeios que andei pesquisando para Juanillo incluiam o Hoyo Azul. Esse não incluiu?

Eu na verdade não gostaria de ir até esse Hoyo Azul. Parece bonito ok, mas o pessoal entra e diz que a água é gelada(não tenho vontade nenhuma de experimentar rs). Por isso queria fazer só um passeio até a piscina natural em Cap Cana, mas pelo jeito parece ainda mais caro que o outro. rs

Será que existe outra operadora com preços mais acessíveis? ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 6:11 pm
Olá dricastro,

O dólar está alto, então os passeios ficam mais caros. Pela BestDay a vantagem é a segurança e o não pagamento de IOF, além de poder parcelar em 12 vezes sem juros.

dricastro Mensagens: 4
Qui Fev 20, 2014 6:24 pm
Puxa, obrigada pelo retorno. ;)

Mas confirmando, neste passeio não está incluso o Hoyo Azul correto?
Tem idéia de quanto tempo ficaram realmente na praia Juanillo?
Como minha intenção é ficar na própria praia, não tenho muito interesse no passeio em si(hoyo azul), estou planejando ir de táxi(na verdade um transfer indicado - $80 ida e volta) e ficar na Playa Juanillo, comer e beber em um bar que tem por lá - http://www.juanillo.com.do/" onclick="window.open(this.href);return false;
Dessa forma, pelas minhas contas, fica mais barato que o passeio, mas queria saber se tem algum passeio que só faça a ida até a piscina natural(sem hoyo azul e sem almoço no restaurante capuccino). ;)
Se eu descobrir algo, volto a postar aqui como dica!

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 6:29 pm
Olá dricastro,

Acreditamos que não, pois não consta na descrição. As informações que temos são as que estão na matéria. Sobre o tempo não sabemos precisar. O passeio total tem 9 horas.

dricastro Mensagens: 4
Dom Abr 13, 2014 5:59 pm
Estou indo pra lá na próxima semana! \o/ Eu acabei encontrando uma empresa que chama Scape Park e eles fazem um passeio(de menos horas) com passeio pela orla de Cap Cana e parada nas piscinas naturais. Chama-se Sunshine Cruise http://www.scapepark.com/es/cruise.php" onclick="window.open(this.href);return false; $89 por pessoa. ;)
É capaz que eu faça, se eu fizer, venho aqui contar a experiência.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 2:11 pm
Quanto custa viajar para Punta Cana? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=449&t=8925" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio