Falando de Viagem embarca para dois paraísos: Miami e Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 28, 2014 11:56 am
Laramarx,

Havia vaga no estacionamento, mas não gostei do prédio e não recomendo a hospedagem nesse apartamento.

Sobre o hotel de Punta Cana, havia várias atividades para os pequenos. A comida era boa, mas eles gostam muito de pimentão, o que era um pouco chato, pois eu não gosto. Isso no buffet. Nos restaurantes à la carte achei a comida excelente!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Mai 28, 2014 12:06 pm
GabrielDias, você vai fazer um review desse apartamento para nós? Ou já fez e eu que não achei? Estou acompanhando o tópico, mas talvez não percebi. To ansioso para saber em detalhes como foi tudo na questão da hospedagem em Miami, ver fotos tiradas por você, etc.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 28, 2014 12:13 pm
Não sei ainda. Eu não gostei do apartamento e notei várias falhas. Como o preço cobrado parece ser próximo ao de um hotel, acho que a melhor opção é um hotel mesmo.

No prédio, por exemplo, sempre tinha cheiro de maconha. Não que seja culpa da empresa, mas foi algo bem desagradável, principalmente viajando em família.

O serviço de limpeza também não é oferecido e fez falta.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 28, 2014 12:38 pm
Engraçado, não notei nenhuma predileção por pimentão no hotel onde fiquei.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 28, 2014 2:12 pm
Se o preço do apartamento fica perto do valor de um hotel é complicado. Para mim, por melhor que seja, apartamento sempre é um pouco mais complicado. Pode dar problema na hora de pegar ou entregar as chaves, pode ter problema com a caução, o lugar pode ser muito diferente das fotos, etc.

Por isso, para mim vale o apartamento se for por um período de pelo menos 6/7 dias, e o preço for bem melhor do que um hotel.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 28, 2014 3:13 pm
Gabriel,

O apartamento que vc ficou era em South Beach né? Acho que a experiência teria sido bem mais agradável se vc tivesse ficado numa área mais residencial de Miami, um bairro mais ao norte, como Aventura, Sunny Isles, ou até mesmo North Miami Beach. South Beach é muito turística, e quem mora lá geralmente não faz muito o perfil família. Muitos jovens, estrangeiros... eu dificilmente vou para South Beach, sempre acabo ficando mais ao norte. No sul, só se for em hotel mesmo.

Se vc for alugar uma casa em Orlando, por exemplo, acho que a experiência será bem melhor, e o clima, bem mais familiar, já que muitas dessas casas ficam em condomínios fechados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 28, 2014 5:12 pm
Sim, Fabio. Concordo totalmente! Até mesmo a hospedagem em hotéis fora de South Beach é mais agradável.

Em novembro ficarei em uma casa em Orlando. Com certeza o clima será outro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 2:10 pm
Quanto custa viajar para Punta Cana? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=449&t=8925" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio