Lua de mel em Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sáb Mar 28, 2015 11:37 am
Só de falar já bate uma depressão em pensar que já foi.. Para relembrar, aí vão algumas fotos que tirei lá.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olha só como estava ruim lá.. :D
Imagem

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mar 28, 2015 12:11 pm
Qual é o hotel? Iberostar Grand Bavaro?

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sáb Mar 28, 2015 4:20 pm
Isso mesmo! Um resort extremamente charmoso... Foi a escolha perfeita pra nossa lua de mel! Adult only!

guicamarotto Mensagens: 5
Qui Abr 09, 2015 9:30 am
Bom dia. Dei uma lida em varios posts sobre punta cana por aqui que me ajudou muito a tirar varias duvidas e ja criar um roteiro com dicas bem legais.

Vou viajar de lua de mel pra punta cana em setembro desse ano. Porem ainda ficaram algumas duvidas.

Na volta da viagem, terei 5h de espera no aeroporto do panama. Ja fiquei sabendo que la é umas das maiores duty free que existem, mas tb li por aqui que eu posso sair do aeroporto, isso confere? o que tem proximo ao aeroporto do panama que de pra fazer em 3h e voltar e dar tempo de dar uma olhada no duty free?

Sobre punta cana em si, vou levar dolares em especie pra gastar nos passeis e talz. Uma duvida quanto ao idioma, la posso falar normalmente em portugues, tanto nos hoteis, restaurantes quanto nos aeroportos de ida e volta (tem escala na ida e na volta).

Por hora é isso. Vlw!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 09, 2015 9:42 am
Olá guicamarotto,

O Duty Free da Cidade do Panamá não tem nada demais. Os preços são parecidos com os Estados Unidos, mas com o dólar alto precisa fazer bem as contas para ver se será válido.

Você só pode falar normalmente português no Brasil. Em Punta Cana tentarão entender o português se for falado devagar, mas o ideal é saber um pouco de espanhol.

guicamarotto Mensagens: 5
Qui Abr 09, 2015 10:34 am
valeu ajudante! quanto ao idioma nao manjo nada de espanhol rsrs. manjo mais o ingles. mas em buenos aires me virei no portunhol mesmo, deve ser a mesma coisa neh.

quanto ao duty free, talvez eu compre algumas camisetas, perfume, oculos, nada demais. minha noiva quer um ipod daqueles shuffle ou nano, e eu quero um ipad mini, mas se o preco nao tiver bom nem pegamos. tb queria ver uns games. vamos pra disney só em 2017.

quanto sair do aeroporto do panama pra dar uma conferida rapida, é valido? ou as coisas legais ficam longe do aeroporto?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 09, 2015 10:47 am
Olá guicamarotto,

O inglês é muito usado em Punta Cana.

Não recomendamos sair do aeroporto, pois o tempo é curto e há trânsito na cidade.

NataliaKatarivas2070 Mensagens: 2
Ter Jul 21, 2015 1:22 pm
Lua de Mel em Punta Cana é um sonho a ser realizado!





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio