Falando de Viagem embarca para Índia | Um olhar sobre o Oriente

Troca de informações sobre destinos na Índia.
SilvaBR Mensagens: 363
Seg Fev 06, 2017 8:36 pm
Sim sim rsrs Uber sempre com motorista, melhor a expressão contratar. Sorry

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Fev 08, 2017 2:16 pm
Boa viagem, Juliana!

Esse lado do mundo é fantástico!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 08, 2017 2:52 pm
Legal SilvaBR! Thanks pela dica!
Estamos com motorista/ guia aqui na maior parte do tempo, então quase não precisamos de serviços assim! Um dia, ao sair pra jantar, ia pedir um Uber mas a espera era de 15 minutos e desisti (acabei indo de taxi). Nos outros dias fui de tuk-tuk mesmo para lugares próximos!

Gente, o que é o Taj Mahal?!? Estou até agora sem palavras para descrever a beleza e imponência dele! É muito mais do que eu imaginava e do que vocês imaginam por fotos e vídeos. Assistimo o pôr do sol ontem e amanhecer hoje! Poderia ficar lá o dia inteirinho! Viram o Instagram? Depois conto mais detalhes de lá!

Hoje seguimos viagem de Agra para Jaipur no Rajastão. Foram quase 4 horas de viagem. Querem saber como são as estradas? Simplesmente assustadoras! rs
Vi 4 pessoas na moto (inclusive beb) e ninguém usa capacete. Vi um carro hoje com 5 pessoas nos bancos da frente (uma no colo do motorista e 2 no colo do carona. Atrás deviam ter umas 6 mas eu não consegui contar). Carros e caminhões na contramão, ninguém respeita faixas, pedestres andam no meio da rua (vi até um deitado no meio da rua literalmente). Vi um caminhão com 6 pessoas penduradas atrás (tipo gari em caminhão da Comlurb - isso na estrada). Ônibus tão cheios quanto eu nunca vi - não tinham nem portas. Não existe sinal, polícia, regras, multa. Fora as vacas andando no meio da rua (e elas são sagradas), macaco, porco, cachorro. E a cada segundo tem uma buzina! Eles dirigem com a mão já na buzina. Mas cheguei viva e não vi nenhum acidente! rs

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Fev 12, 2017 3:56 pm
Já estou em Abu Dhabi, hospedada no Shangri-La que é maravilhosoooo!

A viagem para Índia foir pereita e ainda estou, aos poucos, assimilando tudo o que esse país fantástico me proporcionou! Foi tudo muito diferente, intenso, repleto de contrastes e único! Um detalhe importante para o sucesso dessa viagem foi ter tudo planejado nos mínimos detalhes pela Jus Tur que ainda nos encheu de supresas e experiências inesquecíveis!





Booking.com

Voltar para “Índia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio