Falando de Viagem embarca para Índia | Um olhar sobre o Oriente

Troca de informações sobre destinos na Índia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Fev 03, 2017 2:34 pm
Imagem

A Índia mexe com o imaginário das pessoas. Terra de mais de um bilhão de habitantes, de figuras inspiradoras como Buda e Gandhi, de dezenas de religiões, idiomas e de muitos contrastes. Um país em constante mutação, mas que em pleno século 21 mantém sua cultura e misticismo vivos e como principais pilares, atraindo viajantes de todo mundo que buscam muito além de apenas uma viagem turística.

É para lá que o Falando de Viagem embarca hoje, em uma viagem fascinante, nesse destino ainda inédito para o portal. Quem se aventurará será a Juliana, que nos trará muitas dicas e formará um verdadeiro guia sobre esse destino tão exótico, místico e adorado.

O roteiro será o famoso Triângulo Dourado, principal destino turístico do país, composto por Délhi, Jaipur e Agra, onde conhecerá, por exemplo, o Taj Mahal, uma das 7 maravilhas do mundo.

Toda a viagem foi planejada pela Just Tur, uma operadora de turismo, que atua no mercado desde 2008, e é especializada em pacotes personalizados, com ênfase em destinos exóticos, lua de mel, experiências exclusivas e grupos. Tudo de acordo com o perfil, interesses e desejos de cada cliente, oferecendo sempre os melhores roteiros, serviços e hotéis, para que a viagem se torne uma experiência inesquecível.

Eles trabalham exclusivamente em parceria com as agências de turismo, seu único canal de vendas, e possui uma bagagem extensa de viagens ao redor do mundo, que tem como finalidade oferecer com segurança e propriedade os destinos que opera, através de fornecedores locais entre os mais renomados e especializados do mercado. Esse é o caso da Creative Travel, representada pela Avant Garde, que é a referência sul-americana na representação de operadoras de receptivo internacionais para o segmento B2B.

Vamos ver algumas fotos desses lugares lindos que ela passará?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na volta ela aproveitará a conexão para passar duas noites em Abu Dhabi e assim fechará com chave de ouro a viagem pelo oriente. Nada melhor do que conhecer 2 destinos em uma viagem.

Imagem

Imagem

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ela usará um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Com certeza será uma viagem incrível, com muitas experiências, e que permitirá ter um olhar diferente sobre o oriente.

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Juliana! Namastê!

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 2:59 pm
Destino interessante e exótico, pelo menos para os meus padrões.

Boa viagem, Juliana!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 03, 2017 5:31 pm
Obrigada pessoal! :)
Acho que será uma super experiência essa viagem! Diferente de tudo que eu já passei!
Vou contando minhas experiências aqui! Estou embarcando daqui a pouco e será uma longa jornada! Saio dia 3 e chego em Delhi dia 5 (fuso são 7 e meia a mais que o Brasil).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 03, 2017 5:45 pm
Boa viagem! Tenho muita curiosidade em saber mais sobre a Índia como destino turístico. É um lugar que me fascina e ao mesmo tempo me assusta. Juliana, se você puder relatar depois suas impressões sobre a questão da alimentação e higiene locais... pois sei que esse item é um dos mais "polêmicos" quando se trata de Índia. De qualquer maneira, tenho certeza que vai ser uma viagem linda!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 8:43 pm
O que me assusta na Índia também é a questão da higiene. Todo mundo que vai tem uma história de disenteria (no mínimo) para contar.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Fev 04, 2017 4:46 am
Higiene ( falta) é facilmente controlável. Água de garrafa e cuidado nos restaurantes kkkk.
Agora,
Quero saber se você está viajando sozinha, e se sim, como está se sentindo com isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 04, 2017 5:52 am
Boa viagem! :D

A Índia é um destino complicado para planejamento, então o ideal é:
- Usar uma agência de viagem;
- Reservar todos os hotéis com antecedência;
- Contratar traslado de chegada e saída;
- Contratar uma empresa para fazer os passeios.

Um guia de viagem, para ficar com você todos os dias, é uma boa opção.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Fev 04, 2017 9:59 am
Boa viagem!
A India é um destino que eu tinha muito interesse.
Mas que venho adiando a muito tempo, por vários motivos, principalmente segurança.
Quem sabe a viagem da Juliana consegue trazer uma nova visao para o destino.





Booking.com

Voltar para “Índia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio