Como planejar uma viagem para Índia

Troca de informações sobre destinos na Índia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mar 06, 2017 8:27 am
Como planejar uma viagem para Índia

Imagem
Taj Mahal.

Viajar pode parecer fácil e simples, mas para que a viagem seja perfeita, sem estresse e confusões, o segredo é um bom planejamento e dedicação, certo? A Índia está localizada no continente asiático e é considerado um destino exótico por, entre outras razões, ter uma cultura totalmente diferente do ocidente. Uma viagem para lá deve ser pensada nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito.

Com a internet, em alguns minutos você entra no site de uma companhia aérea, compra a passagem, entra em outro, reserva o hotel e pronto: nasceu a viagem. Será que só isso resolve?

Quando pensamos em destinos exóticos, como a Índia, são muitos detalhes que às vezes nem sabemos que existem. Qual o melhor roteiro? Quantos dias? Onde se hospedar? O que visitar? Como se deslocar? Onde fazer compras? Dicas de segurança? E de alimentação? Como se vestir? Moeda? Como ter experiências como locais? E dicas diferenciadas, que fogem do comum?

Ter todas as respostas das perguntas acima, transfer, carro com motorista e guias qualificados certamente farão diferença na sua viagem. Por isso, para essa viagem, fizemos algo diferente do que estamos acostumados.

Toda a nossa viagem foi planejada pela Just Tur, uma Operadora de Turismo que atua no mercado desde 2008, e é especializada em pacotes personalizados, com ênfase em destinos exóticos, lua de mel, experiências exclusivas e grupos. Tudo de acordo com o perfil, interesses e desejos de cada cliente, oferecendo sempre os melhores roteiros, serviços e hotéis, para que a viagem se torne uma experiência inesquecível.

A operadora trabalha exclusivamente em parceria com as agências de turismo, seu único canal de vendas, e possui uma bagagem extensa de viagens ao redor do mundo, que tem como finalidade oferecer com segurança e propriedade os destinos que opera, através de fornecedores locais entre os mais renomados e especializados do mercado. Esse é o caso da Creative Travel, uma empresa indiana que pudemos conferir de perto a qualidade e seriedade do trabalho em nossos dias na Índia. A Creative é representada pela Avant Garde, que é a referência sul-americana na representação de operadoras de receptivo internacionais.

O foco em experiências é a essência e filosofia do trabalho da Just Tur. Já pensou em jantar na casa de locais para conhecer melhor a gastronomia, costumes, curiosidades e de quebra ainda aprender a cozinhar? Ou quem sabe fazer compras em um típico mercado local ou nas melhores lojas de cada cidade? Sabe aquela dica especial sobre o Taj Mahal? Ou aquele restaurante maravilhoso que é imperdível? Eles sabem tudo isso e muito mais. Certamente eles vão se esforçar para entender o seu perfil e tornar sua viagem única e inesquecível. Nós tivemos todas essas experiências e adoramos.

E quer saber o melhor? Como eles levam milhares de viajantes todos os anos à Índia, possuem preços especiais, então além da consultoria especializada você também consegue economizar. Eles podem, por exemplo, montar um roteiro igualzinho ao do Falando de Viagem.

A Índia é um país fascinante e viajar para lá é mergulhar em uma cultura totalmente diferente da sua e ser envolvido por imagens, sons e contrastes em todos os instantes. Experiências únicas e intensas que farão você ter um olhar diferente sobre o oriente e que poderão mudar a sua forma de pensar e enxergar o mundo. Tenha sempre em mente que para que sua viagem sair perfeita é preciso ser muito bem planejada através de profissionais sérios e renomados. Não vá sozinho, pois não existe a mesma facilidade dos Estados Unidos ou Europa.

Ficou com alguma dúvida? Pergunte que o Ajudante responde.

Boa viagem!

Texto e foto: Juliana Magalhães.

E você, já viajou para a Índia? Como fez o planejamento? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mar 06, 2017 11:25 am
Esses destinos exóticos precisam de uma atenção e planejamento especial mesmo! Adorei o roteiro do FDV, pra mim jantar na casa de locais foi um diferencial e tanto!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 07, 2017 9:05 am
Um bom planejamento faz uma viagem ser totalmente diferente! Indico de olhos fechados os pacotes da Just Tur!

cida Mensagens: 30
Ter Mar 07, 2017 9:12 am
Obrigada pelas dicas! Um dos meus sonhos é conhecer a Índia!





Booking.com

Voltar para “Índia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio