O caminho mais enriquecedor para conhecer a Índia

Troca de informações sobre destinos na Índia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Set 05, 2018 12:13 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ConhecerIndia1.jpg]A Índia é uma das mais incríveis viagens que você pode realizar

A Índia é um dos países mais desafiadores para qualquer viajante. É uma terra que requer o olhar atento, coração aberto e mente livre de conceitos. A imersão cultural que o território indiano nos presenteia é totalmente sensorial e nos permite vivenciar contrastes, enriquecer-se culturalmente e alimentar o espírito.

Planejar uma viagem à terra de Gandhi requer muitos detalhes, e por vezes o mais desafiador é decidir o que visitar, onde ir, que pacotes para Índia escolher e assim por diante. Dos roteiros mais famosos no mercado, destacam-se a incrível viagem pelo Triângulo Dourado e as aventuras pelo Norte da Índia.

Confira tudo o que você precisa saber sobre estes roteiros encantadores:

O Triângulo Dourado e seus pontos de interesse

• Em Delhi, conheça a Jama Masjid, Raj Ghat, Raj Path, a Porta da Índia, Templo de Birla, Templo Sikh e o Minaret de Qutab Minar.

• Na cidade rosa de Jaipur, visite o Palácio dos Ventos, o Museu Albert Hall, Palácio do Maharajah, Jai Signh, Templo de Birla, visite Amber e encante-se com o Palácio Fortificado.

• No caminho para Agra, dê uma pausa e conheça Fatehpur Sikri. Siga viagem e visite na última cidade do Triângulo Dourado, o Mausoléu de Saint Itmad-ud-Daula, o Palácio Taj Mahal e o Forte Vermelho.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ConhecerIndia2.jpg]Há muito o que ver e fazer na Índia

O Norte da Índia e suas atrações

• No Norte da Índia, além das cidades e atrações já mencionadas, você tem a oportunidade de desvendar Orchha e lá conhecer o Palácio do Raj Mahal.

• Na cidade de Khajuraho aprecie alguns ou quem sabe os 22 templos mais estonteantes da Índia.

• Em Varanasi, navegue pelo rio Ganges, assista uma cerimônia de Aarti e dê uma volta pelas ruas da cidade.

Duração

O tempo de viagem vai de acordo com o perfil do viajante e sua disponibilidade. 7 dias são suficientes para conhecer o Triângulo Dourado, mas é sempre possível esticar a viagem para 9 dias ou mais, caso você queira visitar mais cidades ao Norte ou até mesmo dar um pulinho no Nepal ou outros países vizinhos.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ConhecerIndia3.jpg]Sua viagem para Índia pode ser transformadora

Além das atrações

O melhor da Índia não está no número de atrações e cidades, mas sim na infinidade de conhecimento adquirido ao longo da viagem, no mergulho nas tradições locais, na gastronomia diversificada, no dia a dia de um país multicolorido e cheio de aromas. Por um lado, o país como um todo mostra a riqueza de uma terra e seus reinados, por outro nos recepciona com a pobreza que se camufla com as cores. A maior dica de viagem para a Índia é desapego. Desapegue-se dos conceitos e esteja aberto à experimentar uma nova aventura que será de fato inesquecível.

Boa viagem!

Fotos: Memphis Tours.

E você, conhece a Índia? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 11, 2018 4:00 pm
Tenho vontade de conhecer a Índia. Deve ter uma viagem diferente de tudo. Não está nas minhas prioridades, mas um dia irei conhecer.





Booking.com

Voltar para “Índia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio