KOST: o restaurante no rooftop do Bisha Hotel Toronto

Troca de informações sobre Toronto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 02, 2018 9:35 am
Imagem

Em Toronto, você vai comer muito bem, e poderá provar a gastronomia de várias partes do mundo. São centenas de restaurantes, de todas as especialidades, e nas mais variadas localizações. Entretanto, algumas das melhores opções gastronômicas da cidade estão localizadas dentro dos hotéis, como é o caso do KOST, localizado no novíssimo Bisha Hotel Toronto, inaugurado em 2017, que está fazendo um enorme sucesso.

Leia também: Roteiro de viagem pelo Canadá | Montreal, Ottawa e Toronto

Antes de falar do restaurante, precisamos falar do hotel em si. Fizemos uma visita rápida pelas áreas comuns e por alguns quartos e nos encantamos com a sua proposta exclusiva e intimista, além da decoração. Além disto, sua localização é uma das melhores da cidade, perto de tudo.

Os quartos são elegantemente decorados, fazendo com que você se encante imediatamente. A sua proposta é exatamente essa: encantar os hóspedes, fugindo do convencional, e tendo a decoração como um dos seus pilares. O quarto evoca uma nostalgia dos anos 1970, com todo o conforto e as modernidades atuais que se espera de um hotel de luxo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Localizado no rooftop (andar 44), você terá uma vista incrível da cidade. Além disto, a decoração é um dos pontos fortes, e antes da refeição você pode se sentar ao bar para tomar um drink e curtir o visual. O restaurante está aberto para café da manhã, almoço e jantar. Nós estivemos no local no jantar, no inverno (quando as mesas externas não funcionam), e chegamos um pouco antes para curtir o pôr do sol lá de cima.

O restaurante é inspirado na Península da Baixa Califórnia e o chef executivo Ben Heaton une os sabores frescos e vivos das costas californiana e mexicana por meio de pratos coloridos e coquetéis refrescantes. No cardápio, que você pode ver aqui, há várias opções, desde saladas, passando por frutos do mar, carne e frango. Apesar de não ser grande, há interessantes opções, e você certamente encontrará algo que lhe agrada.

Para começar, você pode pedir seu drink favorito ou provar os vinhos canadenses, que são ótimos, principalmente os provenientes de Ontario. Na dúvida, peça ajuda, mas a nossa dica é sair do óbvio e provar os sabores locais. De entrada, há opções individuais e outras maiores, para compartilhar com duas ou três pessoas.

Imagem

Imagem

Para começar, um prato que sempre é uma boa pedida, o Ahi Tuna Ceviche (18 dólares canadenses). Ele é feito com atum, melancia e abacate. Para quem gosta de misturar sabores salgados e doces, é a escolha perfeita.

Imagem

Como prato principal, se você gosta mesmo de carne, não precisa pensar duas vezes: o 14oz. Dry Aged Ribeye (65 dólares canadenses) é a escolha certeira. A carne, servida em fatias e com acompanhamentos à sua escolha (entre 9 e 12 dólares canadenses), encanta pela apresentação. Ela é grelhada no carvão com vitela e crema de trufas. Deliciosa!

Imagem

Imagem

De sobremesa, pedimos o Chocolate Molten Lava Cake (10 dólares canadenses), que é um assado de banana com gotas de chocolate, sorvete de banana e pedaços de chocolate. Também uma delícia, para fechar com chave de ouro, principalmente se acompanhado de um vinho de sobremesa.

Imagem

O hotel é incrível e ficamos com muita vontade de nos hospedarmos lá. O restaurante é excelente, desde a vista, passando pelo ambiente arrojado, e terminando com os deliciosos pratos à mesa. Definitivamente, um restaurante que merece ser visitado, tanto pelas bebidas, quanto pela comida. Se você quer comer bem, em um ambiente delicioso, vai adorar o KOST.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Canadá a convite da Copa Airlines, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece KOST? Gostou do ambiente? E da comida? Provou os vinhos? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Abr 02, 2018 1:50 pm
Interesante a decor do hotel e do restaurante!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 2:44 pm
Achei a proposta do hotel incrível. Muito bom mesmo, além da localização excelente. O KOST é ótimo e mesmo se você não estiver hospedado vale ir. O visual é lindo e a comida deliciosa. Prove os vinhos locais!





Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio