10 hotéis bons e bem localizados em Toronto, no Canadá

Troca de informações sobre Toronto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 09, 2018 8:49 am
Imagem
O luxuoso quarto do The Ritz-Carlton, Toronto.

Toronto é uma cidade moderna, cosmopolita e belíssima, além de ser a maior cidade do Canadá. Com arquitetura moderna, sem deixar de lado o verde, encanta com seus arranha-céus e a onipresente CN Tower. Chegando lá, talvez você se sinta em Nova York, pois se parecem um pouco, mas seus moradores afirmam que é muito melhor do que a Big Apple.

Para que a sua viagem seja bem aproveitada, é muito importante escolher um bom hotel, com boa localização. Assim, você estará próximo às principais atrações turísticas e poderá até mesmo retornar ao hotel ao longo do dia, para depois sair novamente. Localização é tudo, por isso vamos listar agora 10 hotéis que tem ótima localização. São hotéis de 5, 4 e 3 estrelas, todos com boa localização.

1) The Ritz-Carlton, Toronto

Este hotel 5 estrelas não tem apenas a melhor localização de Toronto, como é um dos melhores hotéis da cidade. Se você é um viajante exigente, e gosta do melhor, ele lhe atenderá perfeitamente. Dependendo da localização do seu quarto, você terá inclusive vista para a CN Tower. O hotel é exclusivo, luxuoso e tem serviço mais do que perfeito. É aquele hotel que você pode reservar de olhos fechados!

2) Shangri-La Hotel, Toronto

Excelente hotel de 5 estrelas, com ótima localização. A rede Shangri-La Hotel é sinônimo de excelência, principalmente na Ásia, oferecendo hotéis de luxo confortáveis e com bom serviço. Neste hotel, entretanto, achamos que o serviço poderia ser um pouco superior. Gostamos muito do quarto e da área de lazer interna, com piscina e jacuzzi.

3) Bisha Hotel Toronto

Hotel novíssimo, de 5 estrelas, inaugurado em 2017. Ele é um hotel boutique de luxo, e tem poucos quartos, por isso o serviço é um dos diferenciais. Além disto, adoramos a decoração e as modernidades do quarto. É um hotel mais intimista, que vai lhe agradar bastante, e tem excelente localização.

4) Residence Inn Toronto Downtown/Entertainment District

Este é um hotel 3 estrelas, mas que tem localização de 5 estrelas, pois está praticamente ao lado do The Ritz-Carlton. A marca de hotéis econômicos para longas estadias faz sucesso com a sua proposta. Além da localização excelente, os quartos têm cozinha completa, e o preço da diária é interessante. Para quem viaja com crianças, a possibilidade de ter micro-ondas e uma geladeira é um grande diferencial.

5) SoHo Metropolitan Hotel

Hotel de 4 estrelas, que tem na sua localização um dos destaques. Não é um hotel luxuoso, mas oferece bom custo-benefício, e está próximo às principais atrações turísticas, além de lojas e restaurantes. Não há uma área de lazer interna, com piscina ou jacuzzi, e a academia de ginástica é pequena.

6) Hyatt Regency Toronto

Outra opção de 4 estrelas, que pertence à Hyatt, o que garante conforto, qualidade e segurança. A localização é muito boa, assim como os demais hotéis citados acima, e você estará a uma curta caminhada de vários locais de interesse. Não é um hotel luxuoso ou charmoso, mas sem dúvida é eficiente.

7) Hilton Garden Inn Toronto Downtown

Hotel de 3 estrelas, com ótima localização, que faz parte da rede Hilton. Se você procura por custo-benefício, certamente é uma opção a se considerar. Além de estar pertinho de tudo, ainda terá conforto e segurança, e os quartos são modernos.

8) Sheraton Centre Hotel

A marca Sheraton é, definitivamente, sempre uma boa opção. São hotéis de 4 e 5 estrelas, com conforto e boa localização. Essa unidade, é um hotel de 4 estrelas, e está localizada em frente à prefeitura, no coração da cidade. Você estará próximo de atrações e também do maior shopping de Toronto.

9) Hilton Toronto

Hotel de 4 estrelas, localizado ao lado do Shangri-La, ou seja, em uma ótima localização, perto de tudo. É um hotel naquele estilo padrão de rede, porém é muito confortável e seguro. Por ser um prédio alto, ao se hospedar nos últimos andares você terá um belíssimo visual da janela.

10) Four Seasons Hotel Toronto

Hotel de luxo, 5 estrelas, que é uma excelente opção de hospedagem para quem busca luxo e exclusividade. Sua localização, em Yorkville, é boa, mas não consideramos excelente. Na região tem alguns museus, shoppings, lojas e restaurantes, mas é preciso usar um carro para chegar aos outros locais, onde estão a maioria das atrações.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

Toronto oferece muitas opções de hotéis, em diferentes localizações, para todos os tipos de viajantes. A cidade é grande, então estar bem localizado é fundamental, para aproveitar mais e maximizar o tempo. Você pode até economizar preferindo um hotel de 3 estrelas, mas escolha um que tenha boa localização, pois isso certamente fará toda a diferença na sua viagem.

Nós ficamos hospedados no The Ritz-Carlton, Toronto por duas noites e amamos o hotel. É tudo perfeito, desde o serviço, passando pelo quarto, área de lazer e restaurantes. É a melhor opção para hóspedes que querem uma experiência de luxo e exclusiva.

Também ficamos hospedados no Shangri-La Hotel, Toronto, que é excelente, mas o serviço poderia ser superior. Sua localização é muito boa, os quartos são grandes e luxuosos, e a área de lazer é uma delícia.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Canadá a convite da Copa Airlines, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Toronto? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 09, 2018 12:13 pm
Certeza de que em qualquer um desses estaria bem! heheh

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2018 8:44 pm
Localização é TUDO. Eu sempre digo e repito isso. Mesmo que você tenha budget limitado, invista em um hotel bem localizado, mesmo que seja um hotel econômico. Isso vai fazer a diferença na qualidade da sua viagem.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Abr 10, 2018 3:56 pm
Dica: nunca viaje pra lá durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece em setembro, e a cidade fica mais do que lotada, com valores das diárias até mesmo triplicando de preço.





Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio