The Ritz-Carlton, Toronto | O melhor hotel de Toronto

Troca de informações sobre Toronto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 22, 2018 1:55 pm
Imagem

Visão geral

O The Ritz-Carlton, Toronto é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Toronto, no Canadá. Sua localização é mais do que privilegiada, no coração da cidade, perto de muitas atrações turísticas, lojas, bares e restaurantes. Definitivamente, ele está na melhor localização da cidade. Além de ser 5 estrelas, o hotel é também considerado AAA Five Diamond, que é um título maior do que as estrelas e atesta o altíssimo padrão de qualidade.

A marca The Ritz-Carlton é referência em luxo e exclusividade. O hotel, que sempre tem unidades clássicas e está presente nas cidades mais importantes do mundo, é sinônimo de excelência e sempre muito procurado pelos hóspedes mais exigentes, que sabem que encontrarão o mesmo padrão em qualquer unidade, de qualquer lugar do mundo. A marca faz parte da Marriott International.

Antes mesmo de chegar ao hotel já nos impressionamos com seu enorme moderno e arrojado, chamando a atenção mesmo à distância. Você provavelmente verá sempre o hotel, afinal, ele está no skyline ao lado da CN Tower, o maior cartão-postal da cidade. Ao entrarmos no lobby, um belíssimo arranjo de flores chama nossa atenção, assim como as obras de arte e a decoração extremamente elegante.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Conforme falamos, você estará hospedado em uma localização central, perto de tudo, de onde conseguirá fazer a imensa maioria dos passeios simplesmente caminhando. A melhor forma de aproveitar Toronto é caminhando, ainda que no inverno seja um pouco complicado, mas as passagens subterrâneas ajudam um pouco.

Você estará perto dos museus, das lojas e dos shoppings. Ao redor do hotel, há também bons restaurantes, além de várias opções de transporte, sendo o Uber a melhor delas. O hotel também tem um carro, que pode levar os hóspedes para os locais de interesse, além de oferecer o traslado de ida e volta ao aeroporto.

Quanto custa?

O The Ritz-Carlton é o melhor e mais exclusivo hotel de Toronto. A baixa temporada ocorre no inverno, quando o frio é grande e pode nevar bastante. Nas outras estações do ano pode ser média ou baixa temporada. Espere encontrar diárias partir de 400 dólares canadenses nos períodos de menor ocupação e a partir de 600 dólares canadenses nos períodos de alta ocupação, para os quartos convencionais. As suítes são mais caras, entretanto oferecem mais espaço, além de uma bela vista.

Vale lembrar que o dólar canadense vale menos do que o dólar americano, o que é uma boa notícia para os brasileiros, pois o custo de hospedagem é consideravelmente menor. 1 dólar canadense vale em torno de R$2,80, enquanto que 1 dólar americano vale em torno de R$3,50.

Como são os quartos?

O hotel oferece 263 quartos, que estão entre os maiores oferecidos por um hotel no Canadá. A decoração é sempre de inspiração clássica, a essência da rede, e agrada bastante. A vista pode ser para o Lake Ontario ou Downtown. Nós ficamos hospedados no Luxury Deluxe Guest Room, que tem ótimo tamanho, e é a primeira categoria disponível. As suítes são ainda maiores e melhores.

Você terá à disposição uma deliciosa cama king size, uma poltrona, mesa de trabalho, televisão de LCD, máquina de café, frigobar, tábua e ferro de passar roupa, telefone, aparelho de som Bose, cofre digital e um bom armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é excelente e um dos pontos altos do quarto. Todo em mármore, é muito elegante e ao mesmo tempo aconchegante, com pia dupla, espelho de aumento, uma deliciosa banheira, roupões, pantufas, televisão embutida no espelho, ótima ducha e amenities da marca de luxo Asprey.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A bela vista da CN Tower:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

As maiores atrações de Toronto estão nas ruas, com sua belíssima arquitetura e ótimas atrações turísticas. Entretanto, se você quiser relaxar antes ou depois dos passeios, terá à disposição uma excelente área de lazer interna, cujo destaque é a enorme piscina climatizada e a jacuzzi, ambas perfeitas em qualquer estação do ano. Além disto, há uma equipada academia de ginástica, com os melhores aparelhos, e um excelente Spa, que realiza diversos tratamentos, com destaque para as massagens.

Veja as fotos de algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Você fará uma viagem culinária sem sair do hotel, que oferece boas opções gastronômicas, desde lanches leves, vinhos de qualidade e coquetéis no Ritz Bar, até pratos refinados no TOCA, o restaurante exclusivo do hotel. Nas épocas mais quentes, abre-se o DEQ Terrace & Lounge, com vista para o Simcoe Park e a CN Tower, em um ambiente externa, cujo destaque é o chá da tarde. Seja para o café da manhã, almoço chá da tarde ou jantar, o The Ritz-Carlton, Toronto sempre tem algo para satisfazer os paladares mais exigentes.

No TOCA, onde estivemos para jantar, você vai encontrar uma cozinha moderna de inspiração italiana, comandada pelo chef Daniele Trivero. O ambiente é interessante, com iluminação reduzida, sendo ideal para um jantar romântico. A nossa sugestão é pedir o menu degustação, para provar o que o chef tem de melhor no dia.

Imagem

Vale destacar um carinho especial que o hotel teve conosco, ao saber que o Gabriel Dias não estava se sentindo bem, e enviou de cortesia uma sopa, pães, chá detox e mel para o quarto. Um mimo que comprova a preocupação do hotel com cada hóspede.

Imagem

Leia também: O dia em que fui surpreendido pelo serviço e atenção do The Ritz-Carlton, Toronto

The Ritz-Carlton Club Level

Imagine uma sala VIP, localizada em qualquer aeroporto. O que vem na sua mente? Conforto, privacidade, serviço de alimentos e bebidas e um atendimento premium, certo? Agora imagine tudo disto, dentro do seu hotel, apenas alguns metros ou andares do seu quarto. Vale a pena desfrutar deste serviço diferenciado nos hotéis The Ritz-Carlton.

Imagem

O espaço, destinado a hóspedes que reservam algumas tarifas, é totalmente exclusivo. No check-in você receberá um indicativo com todas as informações e horários:
- Breakfast: 6:30 às 11:00;
- Lunch: 12:00 às 14:00;
- Mid-day Snack: 14:30 às 16:30;
- Hor d'oeuvres & Cocktails: 17:00 às 20:00;
- Dessert & Cordials: 20:00 às 22:00.

Veja fotos de algumas das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Para mais informações, clique aqui.

Tem estacionamento?

Sim. Há estacionamento privado com serviço de manobrista, mas o aluguel de carro é dispensável na cidade. Você só precisará de carro se quiser fazer uma viagem até outras cidades, mas consideramos o trem uma opção melhor.

Quais são as redes sociais?

O The Ritz-Carlton, Toronto tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no The Ritz-Carlton, Toronto?

Vale muito a pena! O hotel é simplesmente sensacional e já se destaca não apenas como um dos melhores de Toronto, mas do Canadá inteiro. Tudo foi pensado para oferecer uma experiência perfeita aos hóspedes mais exigentes. Cada detalhe, seja nas áreas comuns ou nos quartos, são provas da excelência em idealizar um hotel de luxo, para viajantes exigentes.

O hotel segue a decoração clássica, mas sem deixar de lado os itens modernos, que tornam a estadia ainda mais confortável. Os quartos são extremamente bonitos, confortáveis e funcionais. A área de lazer é uma delícia para ser usada a qualquer hora do dia. O atendimento dos funcionários é um diferencial, pois chamam o hóspede pelo nome, e todos estão empenhados em oferecer a melhor experiência. Essa cordialidade, aliás, é realmente um diferencial da marca, provando que de nada adianta ser luxuoso se o serviço não estiver à altura.

Vale destacar também as excelentes opções gastronômicas, que são boas opções não somente para os hóspedes, como também para os visitantes, sejam locais ou turistas. O Club Lounge também é um grande diferencial, pois outros hotéis de luxo não oferecem, e ter a praticidade de fazer algumas refeições no local, ou até mesmo uma reunião, é excelente.

Resumindo: o hotel é perfeito.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Canadá a convite da Copa Airlines, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The Ritz-Carlton, Toronto? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 23, 2018 10:13 am
Fantástico esse hotel. Eu queria reservar pelo menos um dia para aproveitar o quarto e as áreas comuns.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 24, 2018 11:12 am
Lindo o hotel! Estilo que gosto muito!
E nada como um atendimento exclusivo... Sou fã do Ritz-Carlton!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 01, 2018 2:52 pm
SENSACIONAL! Até hoje, já me hospedei em umas 10 unidades diferentes do The Ritz-Carlton, e sempre tive estadias perfeitas. Esse de Toronto, sem dúvida, foi uma das melhores experiências. A melhor localização, vista para CN Tower, quartos bonitos e tecnológicos, funcionários eficientes e simpáticos, além de ótimos restaurantes. Nota 10!

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Jun 12, 2019 4:11 pm
Toronto é uma cidade incrível, que merece uma estadia de altíssimo nível. Há muito o que fazer na cidade, então saber que você voltará de um dia intenso pra um hotel no nível do Ritz-Carlton fará toda diferença.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 13, 2020 2:55 pm
Mais reconhecimentos:
Forbes Travel Guide unveiled its annual Star Rating list today, naming The Ritz-Carlton, Toronto a Forbes Travel Guide Five-Star hotel for 2020.

Known for its personal service and facilities that it provides to its guests, this marks the fifth consecutive year for the hotel to be honored with this distinguished rating, one of only 7 hotels in Canada and 268 globally.





Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio