6 novidades para conferir em Toronto em 2018

Troca de informações sobre Toronto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 15, 2018 8:48 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SkyToronto1.jpg]Skyline de Toronto em um dia congelante de inverno

Há alguns destinos que são atemporais. Não importa em que época do ano ou quanto tempo passe, sempre serão boas opções para as suas férias. Um exemplo é Toronto, a maior cidade do Canadá. O que torna este destino ainda mais interessante é que, mesmo com atrativos que sempre serão interessantes, a cidade está sempre com novidades que envolvem lançamentos de novos projetos, festivais e eventos que impactam o setor de turismo local. Ainda em 2018, há muitas novidades imperdíveis para conferir na cidade. Que tal marcar sua ida à Toronto em uma data que combine com um destes eventos incríveis?

Leia também: 10 atrações imperdíveis em Toronto

Toronto International Film Festival (TIFF)

Um dos maiores festivais de cinema do mundo, o Toronto International Film Festival, acontece de 6 a 16 de setembro de 2018. O TIFF dedica-se a apresentar o melhor do cinema internacional e canadense criando experiências transformadoras nos amantes e criadores de filmes de todas as idades e origens. Os concorridos filmes, assim como o desfile de celebridades do cinema internacional, destacam o evento e o colocam entre os mais esperados da indústria cinematográfica. Para ver a agenda, os nomes confirmados e mais informações, acesse o site do festival.

Nuit Blanche Toronto

Em 29 de setembro de 2018 a cidade de Toronto vai parar das 18h às 06h do dia seguinte para respirar arte em diversos espaços culturais e ruas de alguns bairros. Durante o Nuit Blanche, artistas canadenses e internacionais se juntam para expor seus trabalhos e contagiar os locais e os visitantes, que viram a noite descobrindo performances, assistindo shows, filmes e peças, admirando e interagindo com as mais diversas expressões artísticas. Este ano o tema é as mudanças, o progresso, as histórias pessoais e coletivas de Toronto. Uma experiência imperdível para os amantes de arte! Para mais informações sobre o Nuit Blanche, acesse o site do evento.

Hotel Kimpton Saint George

O Kimpton Saint George abriu as portas para o público no dia 19 de junho de 2018, e o retorno positivo já está repercutindo no mercado. O hotel mistura os estilos vibrante e boêmio com o lado histórico do chique e sofisticado bairro de Yorkville. É o primeiro hotel deste estilo a captar o espírito deste bairro dinâmico e animado, onde ficam a Universidade de Toronto, o Royal Ontario Museum e algumas das mais elegantes lojas da cidade. É uma ótima opção de hospedagem na cidade.

Hotel X

Outra novidade é o Hotel X, que está aberto para negócios e já está se tornando um dos hotéis mais emblemáticos de Toronto, com seu estilo único de resort. Ao longo de 2018, o hotel promete continuar a lançar novas facilidades e comodidades, como o Harmony Spa by the Lake e o New Fort Hall Museum. O Hotel X também estará abrindo muitas opções de alimentação e bares, como o Falcon Sky Bar, o Lobby Bar, o 10XTO Members Lounge e o Petros 82.

Ontario Place

O Ontario Place está recebendo os visitantes durante o verão com o lançamento de novas atividades e entretenimento. Até setembro, o espaço oferecerá uma variedade de atividades recreativas, uma série de artes cênicas gratuitas e apresentações interativas para toda a família no Trillium Park e filmes IMAX no Cinesphere. A nova programação também inclui a única pista de patinação de verão sintética em Toronto, o pingue-pongue e o Imagination Playground. Para conferir mais detalhes sobre a programação completa, acesse o site.

CN Tower

O principal ponto de observação da CN Tower, o ''Lookout Level'', foi renovado recentemente para oferecer uma nova perspectiva das vistas mais espetaculares de Toronto, com as duas novas janelas panorâmicas que vão do piso ao teto. O espaço está apto a receber eventos com capacidade para 500 pessoas. Grupos menores, de 80 pessoas, podem ser acomodados, pois agora há divisórias para separar o espaço maior. Esta renovação resultou em mais vistas panorâmicas, novas ofertas de alimentos e bebidas, entre outros. A CN Tower é uma das principais atrações de Toronto e é uma parada imperdível. Para mais informações sobre as novidades, confira o site.

Leia também: Quantos dias passar em Toronto?

Toronto é uma cidade com muitas atrações e que cresce cada vez mais como um destino procurado pelos brasileiros. É um destino bastante plural, que pode ser visitado no frio ou calor e por todos os tipos de turistas. Toronto oferece passeios para quem busca arte, arquitetura, natureza, compras, gastronomia e tudo de bom que uma viagem possa ter. E com tantos eventos e novidades, a vontade de explorar a maior cidade canadense só aumenta.

Boa viagem!

E você, conhece Toronto? O que fez por lá? Conferiu algum dos eventos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 15, 2018 1:09 pm
Amei Toronto. Fui no inverno, em março, e sofri com o frio. Estava bem mais frio do que Montreal e Ottawa, que visitei na mesma viagem, mesmo com os dias lindos de céu azul. Aliás, quando o céu está azul, geralmente faz mais frio do que quando neva. É um destino que pretendo voltar em 2019.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 16, 2018 4:07 pm
Sou louca para conhecer Toronto... mas no verão! Não aguentaria o frio! hhehe





Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio