As melhores estações de esqui perto de Toronto

Troca de informações sobre Toronto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 04, 2018 10:17 am
Imagem

Apesar dos invernos congelantes canadenses, Toronto não oferece estações de esqui na cidade. Para a sorte dos turistas, uma das melhores características de visitar a maior cidade do Canadá é a facilidade de dirigir por poucas horas até alguns dos cenários mais deslumbrantes da natureza de Ontario. Quem deseja esquiar não vai ter problemas, porque são muitas estações de esqui próximas a Toronto.

Leia também: 10 atrações imperdíveis em Toronto

Conheça mais sobre elas e selecione a que mais combina com as suas necessidades para adicionar ao seu roteiro de viagem:

Blue Mountain Ski Resort

A pouco mais de duas horas de distância de Toronto, o Blue Mountain Resort é o clássico local ótimo para todos os tipos de visitantes - famílias, grupos de amigos ou casais. São muitas opções de acomodações, com estilos e preços diferentes. Além da vila de esqui, o resort oferece muitos lugares para relaxar e comer depois de um dia intenso de esqui. São 14 lifts e mais de 40 trilhas de diferentes níveis, além de outras atividades de inverno, como tubos de neve, passeios de trenó e snowshoeing e, claro, um delicioso Spa.

Lakeridge Resort

O Lakeridge Resort[/nofollow] está escondido na impressionante [b]Moraine de Oak Ridge[/b], a menos de 70 quilômetros do centro de [b]Toronto[/b]. O resort possui 23 pistas espalhada para todos os níveis de esquiadores e snowboarders. O complexo oferece também três parques dedicados a snowboard, corridas de mogul, uma corrida de slalom inclinada, um parque de diversões e um parque de tubos de neve separados fazem desta uma ótima escolha para um dia nas encostas. É uma opção mais que completa para quem busca aventura. [b][size=150]Ski Dagmar[/size][/b] Famoso por ter os maiores parques de terreno na região de [b]Durham[/b], o [b][url=https://www.skidagmar.com]Ski Dagmar[/b] é um ótimo resort familiar que todos podem aproveitar - desde crianças até avós. O Dagmar também está localizado na Moraine Oak Ridges. Lá, você tem acesso a 17 corridas de um amplo leque de dificuldades variadas. A estrutura do resort conta com quatro teleféricos e dois carpet lifts para esqui diurno e noturno. Há também cafés e restaurantes para descanso após tantas atividades.

Glen Eden

O Glen Eden não tem uma estrutura tão grande e impressionante quanto outros resorts citados na lista, mas duas características são muito atrativas para turistas e locais: a estação é a mais perto de Toronto e os preços são atrativos, com passes a partir de 20 dólares canadenses. Não é a estação ideal para quem já esquia e pratica outros esportes de neve, mas Glen Eden quebra um galho para os turistas que nunca fizeram este tipo de passeio e não querem alterar muito o roteiro de Toronto.

Brimacombe

A 45 minutos de Toronto, chega-se a Brimacombe, uma iniciativa sem fins lucrativos que é a maior área pública de esqui de Ontario - porém, os ingressos são pagos, com preços variados. Há 22 pistas de dificuldade variadas, 11 das quais estão abertas para esquiar à noite. Também há vários chalés graciosos com opções de lanches e refeições pós-aventura.

Leia também: 8 atividades de neve que vão muito além do esqui

Horseshoe Resort

O Horseshoe Resort é um dos principais destinos de esqui de Ontário e está a apenas uma hora de Toronto. Quem busca verdadeiras aventuras de inverno pode aproveitar uma série de atividades de neve, como snowboarding, tubing e pistas de esqui noturnas. O resort tem 29 pistas, um half-pipe para os entusiastas do snowboard e muitas pistas de esqui cross-country.

Mount St. Louis Moonstone

O Mount St. Louis Moonstone oferece uma grande estrutura e é conhecido por ser familiar. É o tipo de estação bem democrática, perfeita tanto para esquiadores iniciantes, como para os mais experientes. É um dos maiores resorts de esqui de Ontário, com 36 pistas, nove teleféricos e três carpet lifts. Outra fama do Mount St. Louis é a hiperlotação. Então, se esta for sua estação de interesse, garanta seu chalé com antecedência.

Hockley Valley

O Hockley Valley é mais que um local para praticar esportes de neve, é um verdadeiro refúgio de esqui. E o melhor: fica a apenas uma hora de Toronto. Com 14 pistas para esqui e snowboard, um half pipe, acomodações no local, várias opções de restaurantes e um Spa, o resort oferece uma experiência completa para quem busca esportes radicais com conforto.

Leia também: As 20 melhores estações de esqui do mundo

Adicionar uma parada na sua viagem para Toronto em uma estação de esqui é uma excelente ideia. Apesar da maior cidade do Canadá oferecer muitas atrações turísticas, esquiar é sempre uma experiência ótima e totalmente diferente das opções de passeios que temos em nosso país. Todos amam - iniciantes, experientes, crianças e idosos. Basta escolher qual resort mais combina com você e curtir o dia.

Boa viagem!

E você, conhece alguma dessas estações? Qual? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 06, 2018 3:26 pm
Muito bom! Adoro maximizar as viagens conhecendo lugares perto. Toronto foi a cidade canadense onde senti mais frio.





Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio