19 novidades para conferir em Toronto

Troca de informações sobre Toronto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Fev 21, 2019 8:52 am
Imagem

Toronto é a maior cidade e centro financeiro do Canadá. A metrópole é vibrante e tem muitas coisas acontecendo o ano todo, dia e noite. Ao mesmo tempo que a vida em Toronto não para, os canadenses conseguem manter a simpatia e recepção calorosa aos visitantes - diferente do que acontece com moradores de muitas cidades grandes. Para te incentivar a escolher Toronto como o destino das suas férias de 2019, selecionamos 19 novidades que agitarão as ruas da cidade ao longo do ano.

Leia também: 10 atrações imperdíveis em Toronto

Confira:

1. Este ano é o 185º aniversário da cidade e para comemorar, o evento Celebrate Toronto vai ocupar a Nathan Phillips Square nos dias 9 e 10 de março com uma grande festa.

2. Toronto terá o trecho mais longo e ininterrupto de acesso gratuito e público à internet sem fio na província. Isso acontecerá na Queen Street West, a rua mais descolada do Canadá. O projeto da internet faz parte de uma série de iniciativas para modernizar e aprimorar a região.

3. Este ano, acontecerá a primeira Toronto Biennial of Art. A partir do dia 21 de setembro, serão 90 dias de exposições de arte contemporânea, eventos educativos, performances e mais. A ideia é que este evento aconteça a cada dois anos.

4. O parque temático Canada's Wonderland tem duas novidades para esse ano ano. O parque revelará a Yukon Striker, que será a maior, mais rápida e mais alta montanha-russa no modelo dive do mundo. A nova atração estará situada na nova seção temática chamada Frontier Canada e será lançada em abril de 2019. A outra novidade é a WinterFest, uma nova experiência de férias imersiva que acontecerá nos meses de novembro e dezembro pela primeira vez na história do parque temático.

5. O diretor vencedor do Oscar, Guillermo Del Toro, e a programadora do Toronto International Film Festival, Diana Sanchez, trazem um novo festival de cinema ''Sui generis: An Alternative History of Mexican Cinema to TIFF Bell Lightbox'', que acontece entre 28 de fevereiro a 6 de abril. A retrospectiva única é composta por 25 filmes e conta com convidados especiais.

6. A exposição ''Ai Weiwei: Unbroken'' estreia no Museu Gardiner dia 28 de fevereiro e apresenta obras de cerâmica icônicas do renomado artista internacional e ativista de direitos humanos.

7. O hotel Fairmont Royal York celebrará o marco do 90º aniversário em junho e revelará sua grande transformação no verão.

8. O Radisson Hotel Group está apresentando sua primeira marca de hotel de luxo, a Radisson Blu, em Toronto. Esta é a primeira apresentação deste nicho da empresa no Canadá. O hotel está previsto para abrir em junho de 2019.

9. A CBS anunciou planos para uma produtora de TV e cinema localizada em Mississauga, estabelecendo a “CBS Stages Canada”. A instalação multiuso, prevista para meados de 2019, incluirá seis ambientes, escritórios de produção, instalações de apoio e serviços auxiliares para a produção de filmes e televisão em larga escala.

10. O primeiro Eataly do Canadá abre no outono de 2019 no recém-reformado Manulife Centre, localizado no coração de Yorkville. O Eataly é uma mistura de mercado de alimentos italianos, restaurantes e lanchonetes que existe em várias cidades do mundo. A unidade de Toronto terá três andares e um espaço total de 50.000 m².

11. O bairro mais luxuoso de Toronto, Yorkville, continua crescendo e se transformando. O 102-108 Yorkville Avenue é um complexo de lojas que vai ser concluído no início de 2019 e abrigará lojas como Brunello Cucinelli, Versace, Jimmy Choo e o premiado bar de beleza Her Majesty's’s Pleasure.

12. Do dia 20 a 23 de maio, acontecerá a ''Collision Tech Conference’’. Esta é a primeira vez que a cobiçada conferência que atrai CEOs das maiores empresas do mundo, fundadores de startups, investidores e mídia de mais de 120 países será realizada fora dos EUA.

13. A Amazon abriu um novo escritório de mais de 34 mil metros quadrados no centro da cidade, expandindo seu Toronto Tech Hub. Os planos para criar 600 novos empregos em tecnologia no novo escritório na Scotia Plaza começam em 2019.

14. O Ontario Science Center está celebrando seu marco de 50 anos com uma série de novas exposições, incluindo o Inventorium 2.0, a Great Rainforest da IMAX, os Super Power Dogs, o Astronaut e o Women in Space.

15. Graças a mais de 4.700 doadores e ao Fundo David Yile & Mary Elizabeth Hodgson, o Infinity Mirrored Room de Yayoi Kusama - Let's Survive Forever, está chegando à Galeria de Arte de Ontário (AGO). A obra de arte se juntará à coleção da AGO na primavera de 2019.

16. Toronto vai receber novos espetáculos de teatro ao vivo, incluindo as estréias canadenses de Mirvish’s Dear Evan Hansen e The Last Ship, pelo ganhador do Grammy, Sting. O National Ballet of Canada também apresentará Alice's Wonderland in Wonderland; Soulpepper lançará seu mais novo espetáculo, Rose e o Sony Center fará a estréia de Another Brick in the Wall Opera.

17. Desde 21 de janeiro no novo nível de observação da CN Tower, a Regalia - Native Pride, é uma exposição que oferece aos visitantes a chance de um encontro genuíno com o povo nativo do Canadá.

18. A Toronto Symphony Orchestra (TSO) lança o novo ''Star Wars: A New Hope'' dia 23 de janeiro. O show faz parte da série de eventos no Roy Thomson Hall.

19. O Royal Ontario Museum (ROM) apresenta duas emocionantes exposições em 2019. Uma delas é ''Zuul: Life of an Armoured Dinosaur’’, que apresenta uma nova série de dinossauros recentemente descobertos e vai até 30 de maio. O ROM também apresenta ''It's Alive! Classic Horror e Sci-Fi Art'', com curadoria do guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, a partir de 13 de julho.

Leia também: O que fazer em Toronto - Canadá

Depois de tantas novidades, é impossível não querer pegar o próximo avião rumo à Toronto. Vale ressaltar que estas são apenas algumas novidades exclusivas de 2019, mas a cidade sempre oferece muitos outros eventos, museus, passeios e atrações incríveis. Toronto é uma cidade que surpreende, por sempre oferecer algo a mais do que o visitante espera. Conhecer a cidade é estar sempre pronto para se impressionar.

Boa viagem!

Texto: Manoela Caldas.

O Falando de Viagem viajou para Toronto a convite do Turismo de Toronto.

E você, conhece Toronto? O que mais gostou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Fev 21, 2019 12:22 pm
Toronto não para! Muitas novidades o ano todo, assim que é bom.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 25, 2019 1:35 pm
Quantas coisas! Toronto me lembra um pouco NY nesse sentido... sempre muitas novidades. O ano todo,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 03, 2019 4:38 pm
Adorei Toronto. Quando fui, estava frio demais, e atrapalhou os programas ao ar livre. Preciso voltar em uma época mais quente.





Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio