Onde comer em Toronto: 5 restaurantes imperdíveis

Troca de informações sobre Toronto.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19409 Administrador
Sex Mar 08, 2019 1:24 pm
Imagem
Prato principal do One, restaurante dentro do The Hazelton Hotel, um dos mais famosos de Yorkville.

Como toda boa metrópole internacional que se preze, Toronto entrega com excelência os quatro grandes pilares: arte, gastronomia, gastronomia e entretenimento. Exatamente por isso que a maior cidade do Canadá é um excelente destino para quem ama a vibração de meios urbanos. Quem pensa que a culinária canadense se resume à maple syrup e poutine irá se surpreender. Assim como a cidade é multicultural, as opções gastronômicas também são muito variadas.

Leia também: Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 2 dias

Selecionamos cinco restaurantes que se destacaram em nossa última ida à Toronto e que merecem a sua visita. Confira:

1) ONE at The Hazelton Hotel

No luxuoso bairro de Yorkville, as opções de restaurantes estão à altura. O The Hazelton não apenas é um dos principais hotéis da região, mas também abriga um dos restaurantes mais badalados, o ONE. O café da manhã no hotel não é incluso para os hóspedes, então o restaurante abre desde cedo para todo o público com um delicioso brunch. O ONE funciona 24 horas e fica lotado o dia inteiro, desde cedo até alta madrugada. A culinária mescla influências italianas e francesas, com um toque moderno.

Leia também: Yorkville | O bairro da moda e sofisticação em Toronto

2) El Catrin

O Distillery District é uma das regiões mais descoladas de Toronto. Não deixe de reservar uma refeição ao passear por lá, porque além das diversas lojas e obras de arte, também há muitos restaurantes legais, de várias cozinhas diferentes - italiana, espanhola e mexicana, como é o caso do El Catrin. A decoração do restaurante é muito temática e colorida, uma verdadeira atração à parte. A comida mexicana é uma excelente opção porque é leve, fresca e muito gostosa. No cardápio, há guacamole, ceviche, tacos e burritos e também muitos drinks. Se você está em grupo, recomendamos pedir várias porções e compartilhar com a mesa. O El Catrin é o restaurante perfeito para quem busca um ambiente descolado para beber drinks e saborear um pedacinho do México em Toronto.

Leia também: The Distillery District | A fusão do antigo com o moderno em Toronto

3) AGO Bistro

A cidade oferece muitos museus interessantíssimos, entre eles a Art Gallery of Ontario, mais conhecida como a sigla AGO. A galeria possui mais de 90 mil obras de arte e 40 mil fotografias em exposição de nomes como Monet, Picasso, Andy Warhol e muitos outros gênios. Para deixar este passeio ainda mais especial, uma boa ideia é almoçar no restaurante do museu, o AGO Bistro. O menu é contemporâneo, com ingredientes sazonais e de produtores locais. Para quem está com orçamento mais limitado, há um cardápio de três etapas com preço fixo no almoço.

Leia também: 5 museus que você precisa visitar em Toronto

4) Sky Yard at The Drake Hotel

Este é o único da lista que funciona apenas para o jantar. O Sky Yard é um dos restaurantes do The Drake, hotel famoso, jovem e artístico na Queen Street - e não, para a decepção de muitos, o Drake do nome tem nada a ver com o rapper canadense. O Sky Yard é uma ótima opção para finalizar o dia em Toronto com ótimos drinks. O cardápio é bem variado e oferece desde hambúrgueres até sushis. Em nossa ida, comemos os sushis e recomendamos fortemente. Além de serem deliciosos, é uma boa ideia para compartilhar com a mesa.

Leia também: 10 hotéis bem localizados em Toronto

5) Signatures at the InterContinental Yorkville

O bairro de Yorkville tem alguns dos melhores restaurantes da cidade e marca presença novamente nesta lista. Dentro do hotel InterContinental, o restaurante Signatures é clássico e arrojado. O menu também segue a linha tradicional e oferece opções para todos os gostos: carnes, massas, frutos do mar e saladas. Para acompanhar, a carta de vinhos também é bem completa. O Signatures é uma boa pedida para quem prefere algo mais clássico em meio à tantas opções modernas e joviais.

Leia também: Quando é a alta temporada em Toronto?

Nós, do Falando de Viagem, sempre fazemos questão de bater na tecla que as experiências gastronômicas afetam diretamente na qualidade da sua viagem. Comer bem é viajar bem. Explorar a culinária local também é conhecer parte da cultura do destino visitado. Em Toronto, estes restaurantes entregam culinária excepcional de diferentes formas. Recomendamos todos!

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

Texto e foto: Manoela Caldas.

O Falando de Viagem viajou para Toronto a convite do Turismo de Toronto.

E você, quais restaurantes conhece em Toronto? Faltou algum na lista? Qual? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
manucaldas Mensagens: 1404
Seg Mar 11, 2019 7:22 pm
Só experiências gastronômicas excelentes em Toronto! Meus favoritos foram: o mexicano El Catrin para tapas e drinks à noite; brunch no ONE e jantar sushis no Sky Yard! Paradas obrigatórias!!
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41490
Qui Mar 28, 2019 10:59 am
Eu tive ótimas experiências gastronômicas. Como estava muito frio quando eu fui, optei por refeições dentro dos hotéis onde estava hospedado ou nas proximidades. Um que gostei muito, e fica em um rooftop, foi o KOST.

KOST: o restaurante no rooftop do Bisha Hotel Toronto https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=451&t=15848" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Toronto”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio