United Club - Buenos Aires - Aeroporto de Ezeiza

Troca de informações sobre as salas vips United Club, da United Airlines.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Fev 26, 2012 3:20 pm
United Club - Buenos Aires - Aeroporto de Ezeiza

Imagem

Site: http://www.united.com/page/article/1,,52673,00.html

Como viajava de Classe Executiva pela TAM eu tive acesso a esta sala vip. Sinceramente não achei nada demais. Em Ezeiza há outras opções para se passar o tempo e pagar o One Day Pass nesta sala é jogar dinheiro fora. O United Club localiza-se logo atrás do Duty Free Shop.

Veja as fotos da sala.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A sala possui internet wifi e um pequeno buffet com queijos, biscoitos frutas e doces. Refrigerantes, sucos, água e bebidas alcóolicas estão disponíveis também.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 26, 2012 3:26 pm
Para mim a única atração de Ezeiza é o excelente Duty Free. Fora isso não vejo nada lá de interessante, sendo assim sempre fico a maior parte do tempo dentro da sala vip.

Achei fraca as opções de alimentação. Só queijos e biscoitos basicamente. A sala vip do American Express é muito superior neste quesito.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Fev 26, 2012 4:49 pm
Eu gostei da sala de videogames que existe no corredor de acesso aos portões.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 26, 2012 4:55 pm
Eu tenho uma dúvida: Por que as salas vips colocam diversos tipos de poltronas de cores/estilos diferentes? Será que não ficaria melhor se tudo fosse padronizado? Nas fotos vemos três estilos diferentes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 25, 2012 11:23 pm
Deve ser porque pegam liquidação nas Casas Bahia.. concordo com vc.. deveriam ter um pouco mais de capricho com a apresentação....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 26, 2012 8:58 am
E o Galeao continua sem ter uma dessas

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 26, 2012 9:10 am
É.... só de vc ficar olhando os avioes taxiarem, comendo "0800", bebendo "0800", podem até colocar cadeiras decoradas com o escudo do Vasco da Gama que eu sento e me deleito...rsrsrss

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 16, 2012 9:52 pm
Ontem (sábado, dia 15/12) voltando de EZE para GIG, usei a sala United Club...
A internet estava fora do ar... a sala estava lotada.... eramos 5, e sentamos separados... as poltronas são em 7 estilos diferentes, dá a impressão que decorre da incorporação de Cias áreas uma pelas outras ou então aproveitaram liquidação das Casas Bahia...
As poltronas são confortáveis..ar condicionado fraco (talvez pelo numero de pessoas dentro da sala)...atendente estilo portenha: curta e grossa (mais grossa do que curta)...
Comidas: queijo / azeitona / amendoin / castanha caju / sandubinha bom / salada de frutas / bolinhos ... Nenhuma comida quente...
Bebidas: praticamente todos os tipos de refrigerantes em lata / 3 tipos de sucos / água / vinho branco/tinho/proseco/ wisk / vodka...
Toda hora era reposto...não faltava nada.... só sentimos a falta de um local para colocarmos os pratos usados...
O banheiro é pequeno, mas limpo e bem abastecido....
Seria classificada como excelente se tivesse: menos pessoas + wifi funcionando + alguma coisa quente para comer + mais espaço + ar condicionado compatível com numero de pessoas...





Booking.com

Voltar para “United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio