TAP Premium Lounge - Aeroporto de Lisboa - Portugal

Troca de informações sobre as salas vips da TAP.
luicasanova Mensagens: 22
Ter Nov 15, 2016 11:14 am
Usei sexta feira a sala vip da ANA, que foi substituida.

A sala em si muito bacana com várias cadeiras e sofás.

Mas estava lotado, única coisa era o tempo de limpeza e recolhimento de copos e xícaras, era pouco funcionário para a quantidade de gente.

Nada especial, mas tinha muita coisa sanduiches, croissant, doces, pastel de belem, bebidas diversas.

O que esta ocorrendo em lisboa, não sei se um tipo de greve ou só azar da minha parte.

Esta com poucos funcionarios, tax free só tinha uma pessoa, depois de uma hora na fila parado, desisti. Pois só andou 3 pessoas.

E macaco velho, eu fui para o portão de embraque, para passar pelo passaporte com 1:30, só tinha um atendente para passageiros de fora e 1 para europeus.

Mais de uma hora na fila. Varias pessoas no final com medo de perder o vôo, e querendo furar fila, invadiram a fila dos europeus, teve bate boca, etc.

feliperasia Mensagens: 25
Qui Jan 06, 2022 2:17 pm
Nobres, sou Tudo Azul Diamante e tenho um voo amanhã pela Azul de Lisboa para Viracopos.
Tenho acesso ao Lounge da TAP voando Azul por ser Diamante? Vi relatos na Internet de que clientes Diamante estavam sendo barrados por conta da parceria ter se encerrado. Alguém passou recentemente por Lisboa pra passar essa informação?
Obrigado aos colegas pelo suporte.

fgtoledo Mensagens: 86
Qui Jan 06, 2022 7:36 pm
De acordo com o site do Tudo Azul, tem acesso:

"Acesso ao Lounge Azul,
salas VIP em VCP e
Lisboa em voos internacionais"





Booking.com

Voltar para “TAP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio