Companhias aéreas
Salas VIP
US Airways Club

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2011 12:18 am 
Administrador
Sala vip US Airways Club - Aeroporto da Filadélfia

Imagem

Site: http://www.usairways.com/en-US/traveltools/club/default.html

Visão geral

Passamos hoje pela sala vip US Airways Club da US Airways no Aeroporto do Filadélfia e vamos avaliá-la. Essa foi a nossa primeira experiência no uso de salas vips da companhia aérea US Airways espalhadas pelo mundo.

A sala localiza-se dentro da área segura (um fator muito importante), no Terminal B. O acesso é realizado através de um elevador, localizado exatamente atrás do Dunkin' Donuts.

Para ter acesso a sala vip você deve ser membro ou comprar um passe diário. Além disto, portadores do cartão American Express - The Platinum Card têm acesso gratuito, mesmo que não estejam voando pela US Airways. O cartão dá acesso ao titular e um acompanhante.

O passe diário custa US$29 (comprando on-line) ou US$50 (comprando na hora).

A sala é enorme e, mesmo com muita gente lá dentro, conseguimos encontrar privacidade e um ambiente calmo e aconchegante. São vários locais separados por biombos de vidros, sendo que alguns locais têm vista para a pista, o que achamos muito legal.

Imagem

O ambiente é muito bonito e finamente decorado.

Imagem

Imagem

Quiet Zone: É uma zona quieta, sem barulho. Neste local não se pode conversar, falar ao celular ou usar o Skype. É ideal para quem está sozinho e busca silêncio para ler ou trabalhar.

Work Zone: É uma pequena área onde você tem uma bancada fechada, com tomada e acesso a impressoras, para usar seu notebook.

Imagem

Há também telefone e lista telefônica.

Existem muitas mesas e sofás. Perto dos sofás existem tomadas.

Imagem

Imagem

Os banheiros são ótimos e estavam bem limpos. O da foto é o masculino.

Imagem

Imagem

Imagem

Comidas e bebidas

Você encontrará diversos tipos de bebidas, tais como: Diversos tipos de refrigerantes, água e cafés. A água fica em uma bancada perto do bar e você se serve sozinho.

O bar serve bebidas alcoólicas, mas elas são pagas. A cerveja custa US$5 e o vinho US$7.

No balcão o serviço de comidas é no estilo self-service. Nós encontramos: Frutas frescas, biscoitos, queijos e balas. Tudo é gratuito. Caso você queira mais opções solicite o cardápio do serviço de comidas pago.

Imagem

Imagem

Imagem

Entretenimento

Há sofás para descansar, televisões com programação local e diversas revistas e jornais.

Imagem

Há Internet wireless para uso gratuito. Na recepção o funcionário irá perguntar se você deseja usar e, ao confirmar, receberá um cartão da T-Mobile para acesso.

Imagem

Há vários ambientes, então é fácil conseguir um pouco mais de privacidade.

Conclusão

É uma excelente sala vip, onde você poderá aguardar seu voo com conforto, privacidade e com boas opções de comidas e bebidas. Ficamos impressionados com a qualidade da sala.

Achamos superior aos Admirals Club dos aeroportos americanos.

O passe diário, quando comprado on-line, é um excelente custo/benefício. Vale a pena se programar e comprá-lo, caso você tenha muitas horas de espera.

Gostamos e recomendamos!

E você, já esteve no US Airways Club da Filadélfia? A sala estava cheia? Gostou das opções de comes e bebes? Como foi o atendimento? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2011 11:03 am 
Excelente report Gabriel!

Se a da Filadélfia é assim, imagine as de Charlotte!

òtima dica para quem tem o The Platinum Card!

Alguma coisa tinha que ser boa na UsAirways!
abraço!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2011 12:32 pm 
Administrador
Confesso que fiquei impressionado, pois tinha uma má visão da companhia aérea, devido aos péssimos relatos já lido sobre os aviões.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2011 3:27 pm 
Sinal de que o mundo tem salvacao .
Alguma coisa da US Airways que presta .

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 02, 2011 5:33 pm 
Bueno, saindo um pouco do tópico, fala-se pelos corredores e elevadores numa possível fusão AA-US Airways... Vamos aguardar se isso vai ocorrer mesmo.

¡hasta luego!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 02, 2011 8:41 pm 
Administrador
Eu sei que a AA tentou me empurrar um voo pela US Airways, mas eu não topei. O Aeroporto da Filadélfia é praticamente da US Airways!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Seg Mar 04, 2019 10:55 am Ajudante Ver última mensagem

4

Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Orlando (MCO) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Orlando (MCO)

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

O Amex tem sala VIP no Aeroporto do Galeão (GIG)?

em Bradesco / American Express

Última mensagem Ter Abr 23, 2019 2:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

Sala VIP 24 horas no Aeroporto de Guarulhos

em Salas VIP

Última mensagem Sex Nov 22, 2019 2:07 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Booking.com

Companhias aéreas
Salas VIP
US Airways Club

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]