Sala vip US Airways Club - Aeroporto de Charotte

Sala vip US.
epicorj Mensagens: 278
Sáb Mai 25, 2013 11:56 pm
Sala vip US Airways Club - Aeroporto de Charlotte

Site: http://www.usairways.com/en-US/traveltools/club/default.html

Visão geral

Em fevereiro viajei para os Estados Unidos pela US Airways e como o meu voo fazia escala em Charlotte, aproveitei para conhecer a sala vip da US Airways. O aeroporto de Charlotte é o mais aconchegante que já conheci. Não é muito grande, e tem várias cadeiras de balanço para descansar (dentro da área segura) . A sala vip da US Airways localiza-se dentro da área segura entre o Terminal C e D. O acesso a sala é realizado através de 2 entradas, uma que dá acesso ao terminal C e outra que dá acesso ao terminal D.

Para ter acesso a sala vip você deve ser membro ou comprar um passe diário. Além disto, portadores do cartão American Express - The Platinum Card têm acesso gratuito, mesmo que não estejam voando pela US Airways. O cartão dá acesso ao titular e um acompanhante.

De todas salas que já conheci, no quesito tamanho, a da US Airways ganhou disparado. São duas salas enormes, e mesmo com bastante gente, ainda tinha muito lugar vazio. A sala é composta de 2 salas com mesas e cadeiras, um bar que vendia bebidas alcoolicas, uma sala grande com computadores e telefones ( bussiness center) e 2 áreas com cafés, sucos, pães e biscoitos que podia se servir a vontade. Outra coisa importante : o wi-fi e liberado( quando fui o sinal estava aberto, sem senha)

Imagem

Imagem

Imagem
Entrada e horário de funcionamento da sala vip

Imagem

Imagem

Imagem
Mesas e cadeiras para descansar

Imagem
Monitor com o horário dos vôos

Comidas e bebidas

Você encontrará diversos tipos de bebidas, alguns sucos, água e café.

No balcão o serviço de comidas é no estilo self-service. Não espere encontrar sanduíches e salgados. Tinha disponível Frutas frescas, vários tipos de biscoitos, cream chesse e balas.

Imagem
Area de Comidas e bebidas.

Conclusão

É uma excelente sala vip, onde você poderá aguardar seu voo com conforto, privacidade e tranquilidade. Fiquei impressionado com a qualidade da sala e o tamanho. Outra coisa importante: as atendentes avisam pelo sistema de som quando se aproxima a hora do embarque.

Recomendo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 26, 2013 12:47 pm
epicorj...
Dúvidas: bebidas alcoolicas e a comida são pagos à parte ???
No caso de serem, vc lembra +- o preço do Kg da comida ou valor fixo ????
Tem wifi gratuito ????
A sala é realmente muito bonita e grande....

epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 26, 2013 1:05 pm
Zardox,
Bebidas alcóolicas são vendidas a parte no bar. Eu vi cardápios espalhados pelas mesas, mas não vi os preços. Vi algumas pessoas comendo no bar ( que vende bebidas alcóolicas), acredito que eles vendam sanduíches etc..
Entre as duas salas ha 2 áreas que tem cafe, água, iogurte, biscoitos, frutas etc... Isso tudo e de graça. O wi-fi e gratuito! Já fui em umas 10 salas vip e essa foi a maior que já fui! Enorme!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 26, 2013 2:09 pm
Obrigado pela colaboração! :D

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mai 27, 2013 9:16 am
Legal essa sala.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 27, 2013 9:51 am
Bem grande mesmo... se a sala estiver vazia e/ou o pessoal não se incomodar, dá pra jogar um golfe ou um futsal enquanto esperamos o voo....rsrsrsrsrsrsrs...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mai 27, 2013 3:32 pm
Logo essa sala fará parte do Admirals Club.

vanessaoazem Mensagens: 25
Dom Set 29, 2013 8:26 pm
Boa Noite...

Como informado para ter acesso a sala vip da Us precisa ser membro do Club Us ou possui Amex.
Estou com vontade de solicitar o cartão e não desbloquea-lo para ter acesso a sala... (será que dá tilte? rs.... criança paga como acompanhante?

Obrigado pela ajuda... estou com vontade de fazer a mesma coisa com o Diners (para ter acesso a sala Vip do Smile no Galeão... oq vc acha?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 29, 2013 9:12 pm
O The Platinum Card é um cartão difícil de conseguir.





Booking.com

Voltar para “US Airways Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio