Vale a pena aceitar o Porto Seguro Visa Platinum?

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
fhscorsin Mensagens: 5
Qua Fev 21, 2018 11:28 am
Vou relatar minha experiência
Tenho o cartão platinum há alguns meses porém não utilizei por já ter blacks da caixa e multiplus
Essa semana fiz uma tentativa do visa infinite mandando faturas dos blacks e foi respondido oferecendo o black da porto
Respondi informando o interesse no cartão, porém indaguei se era possível obter o infinite, tendo em vista que a anuidade era a mesma e os benefícios maiores.
No dia seguinte recebi o email oferecendo o infinite

Lemon Mensagens: 1593
Qua Fev 21, 2018 11:45 am
@fhscorsin: Quais os limites dos cartões que você enviou as faturas? Acho que isso conta muito.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Fev 21, 2018 1:46 pm
Outra dúvida: qual era a bandeira do seu Platinum? Se fosse Mastercard seria natural ofertarem o Master Black, agora se era Visa ficaria meio estranho, do meu ponto de vista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 21, 2018 1:49 pm
Porto Seguro já percebeu que todo mundo quer é o Visa Infinite :D

Lemon Mensagens: 1593
Qua Fev 21, 2018 1:53 pm
Sim Gabriel, mas como ele não falou qual era a bandeira do Platinum fica a dúvida se estão começando a dificultar ainda mais o Infinite ou se ofertaram o Black porque o Platinum já era da mesma bandeira.

fhscorsin Mensagens: 5
Qua Fev 21, 2018 1:54 pm
O cartão era o Mastercard Platinum
Os limites enviados eram acima de 30 mil

Lemon Mensagens: 1593
Qua Fev 21, 2018 1:57 pm
Obrigado @fhscorsin! Foi o que eu pensei então. Mesma bandeira. E os limites realmente importam muito na avaliação.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Mar 15, 2018 11:16 pm
fhscorsin,

Acabei de ver teu relato aqui. Rapaz, vou aceitar esse Platinum então, e na próxima fatura já peço o upgrade pro Infinite. Vai que, né?!

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Mar 18, 2018 5:36 pm
CarlosEPS escreveu:Tive upgrade também do meu Platinum para Infinite, sendo que nesse intervalo investi e ainda mantenho conta aberta de investimento com eles. Possuem opções bem atrativas.

É o chamado ganha-ganha, para quem tem Platinum, esse é um dos melhores, e com horizonte de melhora considerável.
Amigo, você poderia citar as opções que considera atrativas na Porto?

Tenho valores investidos no BB e no Santander, mas poderia concentrar na Porto, se facilitar o upgrade pro Infinite.

Obrigado desse já.

PickleRick Mensagens: 27
Dom Abr 01, 2018 12:11 pm
Galera podem me ajudar?
Estou querendo pedir um Platinum da porto mas não sei se será aprovado com limite próximo do que tenho hoje.

Hoje tenho platinum BB com limite de 15k e media de fatura de 5k
Minha duvida é se eles dão um limite próximo do que tenho hoje ou se a Porto costuma dar um limite bem baixo pra novos cartões.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio