Ir para página «  1 ... 600, 601, 602, 603, 604, 605, 606 ... 620  »

 Página 603 de 620 [ 6197 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 4:15 pm 
Mensagens: 1454
Acabei de cancelar o PSVI. Havia tentado ontem após às 18:30 via WhatsApp e a atendente falou que minha consultora ligaria hoje, pois devido ao meu perfil ela não tinha acesso. Como alertado por amigos, ninguém me ligou mesmo.

Durante a ligação a consultora perguntou por 3 vezes o motivo do cancelamento e falei que iria concentrar as despesas em um cartão do Bradesco com isenção mais fácil e benefícios semelhantes. Ela não ofereceu nenhum desconto nem se estendeu muito, o que achei bom.

Antes de tomar essa decisão analisei a possibilidade de ficar pagando meia anuidade, mas conclui que não valia à pena. Claro que isso depende de cada um, mas no meu caso estou certo que foi a melhor decisão. Tenho outros plásticos fora TPC e Elo Diners, inclusive com LK ilimitado.
Boa sorte aos que ficam



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 4:33 pm 
Mensagens: 5088
Boa @Lemon

Parabéns!!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 4:59 pm 
Mensagens: 175
Minha compra foi recusada mas chegou o aviso no celular. Que situação chata. Isso já aconteceu em vários estados em dezembro, se não me engano.

Mais alguém nesta situação?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 5:23 pm 
Mensagens: 509
Existe ainda algum elogio a dar para o PSVI?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 6:09 pm 
Mensagens: 48
@Lemon Boa decisão! Cancelei o meu também, a ligação não durou nem 4 minutos. Recebi hoje um e-mail da Porto:
"Prezado(a),

Atendendo a sua solicitação, confirmamos o cancelamento de seu Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Inifite, final 9330.

Lembramos que você poderá reativá-lo em até 3 meses e voltar a ter acesso a todos os benefícios do seu cartão. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento e solicitar a reativação.

Importante - O prazo para resgate dos pontos acumulados no Programa de Relacionamento é de até 5 dias após a data de cancelamento do cartão.

Estamos à disposição e esperamos, em breve, tê-lo como cliente novamente.

Porto Seguro Cartões"


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 6:34 pm 
Mensagens: 581
@wowzera, sempre tem os defensores e que se dizem entendidos do assunto que estamos reclamando de barriga cheia, eu não consigo entender onde esse cartão é o melhor.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 6:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 148
Unica coisa que o cartão não me atende é no valor da anuidade, porque no do sicredi pago 500 reais anuidade cheia, de resto me atende bem


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 7:43 pm 
Mensagens: 248
Estou tentado a transferir para a Latam, com 50% e cancelar o Porto.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 07, 2020 9:39 pm 
Mensagens: 5088
Acho um boa oportunidade @apalaches
Eu mandei com 30% do Clube quando cancelei o meu.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 10:47 am 
Mensagens: 48
Resposta da Porto Seguro sobre minha reclamação:
"Prezado Pedro,

Em atenção à sua reclamação, esclarecemos que o Cartão Porto Seguro busca oferecer sempre a melhor experiência para todos os seus clientes, em especial para público dos seus cartões Porto Seguro Infinite e Black. Em função disso, avaliamos o uso dos benefícios pelos clientes e construímos um pacote de benefícios com potencial de atendê-los de forma mais abrangente. A limitação de 10 utilizações nas salas VIP atinge uma base muito pequena de clientes, que utilizam as salas mais de 10 vezes por ano e têm média de gastos anual muito baixa para o produto. Portanto, essa decisão visa a garantir o benefício para a maioria dos usuários destes cartões, que não serão impactados e continuarão acessando as salas VIP sem custo, de forma ilimitada.

Por outro lado, criamos novos diferenciais que beneficiarão um número maior de clientes, como a sala VIP Latitude, exclusiva para usuários do Cartão Porto Seguro Infinite e Black no aeroporto de Congonhas, o hub aéreo mais importante para nossa base de clientes, sem limite de uso. Além disso, recompensaremos as compras internacionais dando 3 pontos por US$ gasto, o que beneficiará toda a base. Isso reforça nosso esforço em balancear os investimentos no produto de forma a beneficiar de forma mais abrangente os nossos clientes, sem prejudicar a sustentabilidade do produto.

Esclarecemos que a tarifa de anuidade é devida, conforme consta no contrato do cartão https://www.portoseguro.com.br/NovoInst ... seguro.pdf.

Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões"

Ir para página «  1 ... 600, 601, 602, 603, 604, 605, 606 ... 620  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

 

17

Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 1:54 pm Ajudante Ver última mensagem

 

84

O Porto Seguro Visa Infinite e o Mastercard Black terão acesso ilimitado às salas VIP em 2021?

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Mar 07, 2020 12:16 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

em Banco de Brasília

Última mensagem Qua Out 23, 2019 9:48 am Ajudante Ver última mensagem

 

2

Cartão de crédito Digimais Visa Infinite

em Digimais

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 1:23 pm Ajudante Ver última mensagem

 

7

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes