Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wowzera Mensagens: 568
Qui Abr 09, 2020 9:53 am
Daí vocês estão falando de relacionamento. O sistema do BB e a gama de produtos bancário é infinitamente melhor do que o oferecido Bradesco. O melhor do Bradesco são os cartões.

wowzera Mensagens: 568
Qui Abr 09, 2020 9:54 am
Daí vocês estão falando de relacionamento. O sistema do BB e a gama de produtos bancário é infinitamente melhor do que o oferecido Bradesco. O melhor do Bradesco são os cartões.

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Abr 09, 2020 9:55 am
sim, talvez eu seja sortudo, só peguei excelentes gerentes no Bradesco... toda vez que fui lá pedir algo nunca negaram, e isso que uso MUITO POUCO o Banco...

E ainda por cima tenho a antiga conta digital deles, que nem existe mais, então nem tarifas eu pago pra eles...

Ja consegui o TPC, que cancelei quando peguei o PSVI, agora pedi e me deram o combo ELO Nanquin Diners + visa

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 09, 2020 10:15 am
Vc tem a digiconta no Prime ou no Classic?

No Prime lembro que não era possível.

Se for no Classic, quero saber qual a sua agência kkkk

wowzera Mensagens: 568
Qui Abr 09, 2020 10:16 am
Esses combos sao só pra Prime, ele deve ser Prime, caso contrário teríamos uma novidade aqui

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Abr 09, 2020 10:26 am
Não sou Prime não... sou Exclusive...

apalaches Mensagens: 265
Qui Abr 09, 2020 11:36 am
Eu sai do Prime e só fiquei no Bradesco Exclusive por causa da Digiconta. Eu quero manter investimento no Bradesco que não rendem quase nada? Melhor em uma corretora com rendimento fixo a 13% do que no Bradesco.

A Porto só vai se mexer quando perder uma quantidade considerável de clientes. Eu só não sai ainda pois estou esperando transferência de pontos. Quem sabe mais um mês das aéreas paradas elas façam promoções melhores do que no BlackFriday.

Mas não se preocupem. A Porto pode perder 50% de clientes, é só fazer promoção com isenção por 1 ano e todo mundo volta. Meu pai mesmo não sai, muita gente não tem paciência de trocar de cartão todo ano como alguns aqui.

cthomaz Mensagens: 276
Sex Abr 10, 2020 6:22 pm
"Melhor em uma corretora com rendimento fixo a 13% do que no Bradesco".
Onde tem este pré-fixado hoje em dia?

Paulistano Mensagens: 15
Sex Abr 10, 2020 7:20 pm
Fiquei bem descontente com a limitação no uso das salas VIPs, mas de resto ainda estou tendo uma boa experiência com a Porto. Tenho vários outros produtos da Porto (financiamento auto, seguro auto, residencial e pet) e meu gasto médio no cartão é superior a R$10K (não é super alto, mas é um valor razoável pelas médias que vejo aqui no fórum), então não sei se isso muda meu atendimento.

Quero testar o VI do Personnalite (consegui isenção por 15 meses) e entrei em contato com o chat da Porto para perguntar se poderia bloquear meu cartão e evitar as anuidades nos próximos meses (indiquei como motivo o baixo uso do cartão nos próximos meses por conta do COVID). O atendente disse que não, mas que por conta da pandemia iria me isentar da anuidade nos próximos 3 meses. Tudo feito na hora, com cordialidade e sem eu ter pedido a isenção.

So far, so good.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Abr 10, 2020 7:29 pm
Atenção a quem decidiu pelo cancelamento.
Eu pedi há alguns dias e hoje houve um débito de conta recorrente que esqueci de mudar. Em resumo, não cancelaram de fato e terei que ligar novamente.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio