Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 16, 2013 8:45 pm
Também não recebi email de volta, foi direto a ligação no meu celular.

viajero Mensagens: 104
Seg Set 16, 2013 8:46 pm
Universitario , normalmete eles responde com um prazo de um dia. Acredito que até amanhã você receberá um contato.

Avatar do usuário
Universitario Mensagens: 20
Seg Set 16, 2013 9:22 pm
Obrigado galera, retornarei com notícias (espero que sejam boas).

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 16, 2013 10:11 pm
Acredito que sim, será tranquilo, parece que eles estão aprovando geral kkk...
Além do fato de, imagino eu, seja um cartão pouco conhecido do público ainda, então devem estar é querendo gente mesmo...

Eu estava na dúvida de pedir/manter esse cartão mas realmente por R$62 por mês manter Status Diamante do Smiles e Priority Pass para até 4 Pessoas é excelente !

Ps. Alguém sabe se costuma existir alguma restrição em pedir adicional para alguém fora do núcleo familiar, pois sempre pedi para esposa e irmão, mas dessa vez estou pensando em "rachar" esses adicionais com um casal de amigos.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 17, 2013 8:44 am
Alguém sabe se a Porto Seguro permite a isenção de anuidade com a utilização de pontos?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 17, 2013 9:02 am
Parece que para a contagem do desconto mensal de anuidade são consideradas as compras e os saques em espécie.
Na tabela de tarifas, consta que custa R$ 9,90 por saque, mas não fala em encargos...
Alguém sabe como funciona os encargos?
Talvez seja interessante realizar saques na função crédito para atingir o mínimo de R$ 6.000,00 e assim conseguir o desconto de 50% (a depender dos encargos).
Se o saque gerar pontos, pode ser ainda melhor...

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 17, 2013 10:23 am
schrank01,
Eu li o regulamento e está explicito que saque não pontua, então seria o caso de testar para ver se mesmo estando no regulamento funciona diferente.
Quanto aos saques, pode não compensar para a isenção, pois, o limite por saque no 24h é R$1500 Então se tiver que fazer mais de 2 saques para isso, o custo de R$ 19,80 pode acabar sendo um empate. Enfim é questão de testar e ver se compensa

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 17, 2013 10:37 am
Estou pensando seriamente em trocar o meu Amex por esse Infinte, ainda mais agora que a anuidade vai para R$ 1.200,00. PP vale muito mais que as salas parceiras da Amex.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 17, 2013 10:39 am
brunopiruka
É verdade...
Talvez compense um único saque para atingir o que falta para chegar a R$ 6.000,00.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Set 17, 2013 10:51 am
Agora sim temos um cartão à altura do nome...nunca imaginei um cartão Infinite ou Black que não tenha Priority Pass...Esse cartão é administrado por qual financeira? Itaucard ou Bradesco Cartões?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio