Promoção Multiplus e Porto Seguro Cartões: Ganhe até 20% de bônus

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 15, 2015 2:04 pm
Promoção Multiplus e Porto Seguro Cartões: Ganhe até 20% de bônus

Os cartões de crédito Porto Seguro, em parceria com a Multiplus, está oferecendo um bônus de até 20% para quem realizar transferências.

- Ganhe 10% de pontos bônus ao transferir até 39.999 pontos para a Multiplus.
- Ganhe 20% de pontos bônus ao transferir a partir de 40.000 pontos para a Multiplus.

O valor mínimo para resgate é de 15.000 pontos.

Promoção válida de 14/01/2015 a 21/01/2015.

Para se cadastrar acesse: http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/porto-seguro

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 2:06 pm
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=6837" onclick="window.open(this.href);return false;

Cartão de crédito Porto Seguro MasterCard Black http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 15, 2015 10:09 pm
Depois que o Superbônus fez aquela promoção relâmpago dando 100% de bônus com o Multiplus, a gente fica mal acostumado querendo o mesmo com todos os cartões, inclusive com os do próprio Santander...
Hoje, se o Superbônus fizesse uma promoção dando 40% de bônus para Multiplus, eu não sei se enviaria...
Mas.. se tivesse cartão da Porto, mesmo com 20%, eu enviava... acho difícil vir algo mais que isto deles...

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Jan 15, 2015 10:27 pm
Muito bom, ZardoxCômico! Rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 15, 2015 10:47 pm
Telmo...
A Porto é igual ao Itau... não cede nada além do planejado...."oferta relâmpago" deles, só se for para você buscar seus bônus no fim da trovoada, onde cai o relâmpago.... ;)

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jan 15, 2015 10:58 pm
Concordo com o Zardox, eu decidi zerar os meus pontos do banco do brasil justamente por ser igualzinho essa porto seguro, essa mentalidade idiota de ter somente programa nacional, mandei dia 31/12 para a tam na promoção dos 30%, eh longe dos 100% do Santander, mas não vejo como possa sair algo melhor para BB/Itau/Porto Seguro/Bradesco do que isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 16, 2015 7:52 am
Eu realmente não entendo como é que estes bancos que vc citou não conseguem ou querem fazer fazer convênio com os bons programas de fidelidade ...
Será que a milha é mais cara nos outros programas ???
Eu vejo sempre os programas de fidelidade das Cias. aéreas terem promoções de venda de milhas para os clientes.... tipo bônus de 100%, desconto no preço da milha de 50%, etc.. isto quando os programas precisam capitalizar para "comprar" passagens na Cia. aérea que controla o programa, ou seja, uma forma de captar dinheiro mais barato que mercado financeiro e/ou IPO em bolsa (que não tem tido muito nos 2 últimos anos.. no Brasil, se eu não estiver enganado, em 2014 tivemos 1 IPO)...
Então, se o programa de fidelidade do cartão de crédito tiver convênio com vários programas de fidelidade (como o AMEX), estará sempre oferecendo promoções aos seus clientes.. e isto valoriza o programa/cartão de crédito....
Mas.. tirando o BB e CEF, que são bancos controlados pelo governo, e o topo da Administração deles está mais preocupado em atender demandas de construtoras/empresas afiliadas/patrocinadoras do poder/sistema e se lixando para os correntistas, não entendo porque Bradesco e Itau têm programas tão chinfrin.....





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio