Cartão de crédito Porto Seguro Visa Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Ago 05, 2017 8:48 pm
Fotos do novo "kit" do Cartão Porto Seguro Mastercard Gold:

Imagem

Imagem

Imagem

Resolvi colocar esse Gold "na frente" do Itaucard Platinum na fila dos backups do TPC, pra tentar o upgrade pro Platinum no futuro. Espero estar fazendo a escolha certa, rs

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 24, 2017 2:46 pm
Porto Seguro reajusta anuidade do Visa Infinite e MasterCard Black: R$1.200,00 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=15263" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Dez 18, 2017 8:30 am
Grupo FDV dos cartões Porto Seguro > https://chat.whatsapp.com/BisTWA0SmOJFHenp9VTvze" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Mar 28, 2018 5:03 pm
Depois da 1 fatura paga, pedir um aumento, mandando fatura do Santander e limite agora tá 7k

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 20, 2018 12:00 pm
Mandei hoje pedindo aumento do Gold, ele tá com limite de 7k mas somente tem livre 2.5k, paguei a fatura na 5 e no sábado que liberou limite já mandei fatura do Platinum do Santander
Na segunda, deve já ter a resposta, aí posto aqui

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Mai 21, 2018 8:18 pm
Responderam me hoje e já aumentaram meu limite para 13k, muito satisfeito com Porto seguro, nem 3 meses de cartão e sair de 5k para 13k.

Uma pena que pedir depois para mudará a variante para Platinum mas não foi atendida!!

pupet Mensagens: 156
Dom Jul 01, 2018 5:38 pm
Tirando os benefícios de cada bandeira, qual a vantagem de ser ter um cartão gold da PS em vez do internacional, já que os mesmos têm exatamente a mesma pontuação no programa de relacionamento?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Jul 01, 2018 5:47 pm
Não há diferenças. Talvez a margem de limite de credito seja maior....
Fique com o internacional. Com poucos gastos jah se isenta a “anuidade mensal” desta categoria.

pupet Mensagens: 156
Dom Jul 01, 2018 6:38 pm
Pode ser isso mesmo. Vou manter o internacional.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Jul 01, 2018 6:54 pm
LimaOliver escreveu:Não há diferenças. Talvez a margem de limite de credito seja maior....
Fique com o internacional. Com poucos gastos jah se isenta a “anuidade mensal” desta categoria.
Depende Lima, eu tenho o Gold com 13k de limite, já gastei ele todo e depois da fatura paga, vou pedir aumento um upgrade para Platinum

Um tempo atrás tinham um rapaz que tinham um internacional com limite cabuloso e não dava o infinite para ele





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio