Porto Seguro muda regras de resgate de milhas no cash back

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
andersonnilton Mensagens: 15
Ter Abr 07, 2015 11:17 am
Em relação ao cash back é só ligar na central de relacionamento e solicitar.

Para consultar a tabela é só entrar no "portal do cliente" https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente" onclick="window.open(this.href);return false;

Na opção programa de relacionamento é mostrado uma tabela de quanto vale as milhas.

Eu estou brigando com eles para conseguir o cash back das milhas que já tenho na tabela antiga, assim que tiver uma resposta eu publico aqui!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 07, 2015 11:23 am
Quando vejo estas coisas que os cartões fazem, de piorar seus programas de fidelidade, me lembro de um velho ditado, que aqui pode ser adaptado:

"Todo cartão, ou foi, ou é ou será, UM ITAÚ....... Eles mudam o mundo"..... ;)

trustbr Mensagens: 211
Ter Abr 07, 2015 5:18 pm
Sacanagem a mudança.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 07, 2015 5:32 pm
Upgrade no diabo, quer dizer, ditado:

De:
"Todo cartão, ou foi, ou é ou será, UM ITAÚ....... Eles mudam o mundo"

Para:
"Todo cartão, ou foi, ou é ou será, UM ITAÚ....... Eles mudam o mundo....pra PIOR"

andersonnilton Mensagens: 15
Qui Abr 09, 2015 3:17 pm
Eles me ligaram informando que vão fazer o último cash back na taxa antiga.
Quem não chora na mama.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Set 10, 2016 10:50 am
Pessoal, alguém sabe como estão as regras atuais de cash back nos cartões da Porto? Procurei no site mas não encontrei.

Pelo que li, no site na area "central do cliente" teria uma tabela para o cash back, mas como ainda não sou cliente não tenho acesso. Se alguém puder ajudar.

Obrigada desde já.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Nov 06, 2017 2:49 pm
Acabei de ligar para saber dessa conversão. Os valores para cashback permanecem na mesma proporção de valores dos descontos no seguro Porto Seguro Auto.

6500 pontos = 150 reais.
13000 pontos = 300 reais.
(e assim, sucessivamente)

0,023 de conversão. No Credicard é 0,015 e no Petrobras é de 0,025 para o mesmo cashback.

Estranho é que, ao ligar na Porto, informam que existe uma central específica para efetuar o cashback. E outra: levei meu carro num Centro Automotivo da Porto para revisão e também é possível utilizar os pontos para desconto no valor do serviço, mas a proporção de pontos está em 0,018. Ou seja, melhor ligar para solicitar o cashback tradicional. \o/





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio