Campanha de ativação Cartões Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
VAUGHAN Mensagens: 69
Ter Jul 05, 2016 7:11 pm
Pessoal,

Tenho um cartão da Porto Seguro, variante Platinum, e acho o cartão bastante honesto (exceto pelo dólar praticado, obviamente).

Já foi meu cartão principal, até uns 3 anos atrás, quando migrei pros irmãos Black/Infinite da CEF - por causa da pontuação e do dólar honesto, obviamente, porque o serviço... que saudade da Porto!!

Enfim, até por conta do pouco uso deste cartão, frequentemente recebo SMS com campanhas de ativação, estimulando seu uso. A mensagem é sempre assim:

Porto Seguro Cartoes: Realize x compras, mínimo R$ XXX,00 cada, no cartao VISA até XX/XX e ganhe XXXX pontos no Programa de Relacionamento.

Hoje recebi uma. 3 compras de R$ 100, até 19/07, para 3.500 pontos extras no Programa de Relacionamento.

Acho muito interessante. E observo que há um padrão. Em geral, 1 mês aprox. após cumprir uma dessas metas, começo a receber SMSs me "estimulando" a voltar a utilizá-lo, evoluindo a pontuação conforme ignoro cada um deles, mais ou menos assim:

1º - 3 ou 4 compras de R$ 100 - 500 pontos
2º - 3 ou 4 compras de R$ 100 - 1000 pontos
3º- 3 ou 4 compras de R$ 100 - 2000 pontos
4º- 3 ou 4 compras de R$ 100 - 3500 pontos

Pela segunda vez, deixei chegar aos 3500 para 3 compras de R$100, que acho um bônus legal.

A pergunta é: vocês já tiveram essa experiência também? Qual o bônus máximo que já ofereceram??

A ideia aqui é otimizar essas campanhas para utilizar o cartão no timing certo! ;)

Abraços a todos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 06, 2016 1:39 pm
Você paga anuidade?
Compensa ter o cartão para fazer esse sistema +- 3 vezes ao ano?

VAUGHAN Mensagens: 69
Qua Jul 06, 2016 2:37 pm
Não pago anuidade.

Mas não tenho esse cartão só pra isso... é meu cartão de backup e, às vezes, fica muito tempo sem uso.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Jul 06, 2016 2:44 pm
Putz, tenho o Visa Infinite e venho utilizando ele como principal, nunca recebi estas msgs, foda

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 06, 2016 4:42 pm
Recebi uma vez há uns dois anos atrás em meu cartão internacional mas não sabia que as propostas iam aumentando! No meu caso tenho compras parceladas até novembro e por isso acho que só no ano que vem para receber essa proposta...pena

guinoluis Mensagens: 326
Sex Jul 08, 2016 11:49 am
Também tenho recebido essas mensagens.
E também deixei de usar o cartão completamente, faz uns 2 meses que não passo nada nele.
já recebi
-1 sms de bonus de 500 pontos comprando 3x acima de 50.
-1 sms de bonus de 1000 comprando 3x acima de 30.
-1 sms de bonus de 2000 comprando 2x acima de 50.
-1 sms de bonus de 2500 comprando 3x acima de 100.

Eles devem mandar pra quem para de gastar e tentar fazer a pessoa voltar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 08, 2016 3:01 pm
Não uso o cartão desde Janeiro mas como tenho compras parceladas não creio que esteja elegível para essa bonificação. Quem sabe no futuro eles enviem?

Mas sem usar como estão as suas mensalidades? Você está pagando @guinoluis?

Como você fez para ficar isento @vaughan?

guinoluis Mensagens: 326
Sex Jul 08, 2016 3:56 pm
Ainda estou no primeiro ano gratuito.

Também estou com coisas parceladas no meu, e recebi assim mesmo .

VAUGHAN Mensagens: 69
Sex Jul 08, 2016 6:23 pm
@LMBJR, eu negocio a cada cobrança. Contato a central de atendimento e digo que vou cancelar (se não vier isenção, cancelarei mesmo, infelizmente). Em geral, eles me isentam o mês da cobrança e de 2 a 5 subsequentes.

O último atendente foi espetacular. Falei pra ele que estava insatisfeito com esse negócio de ter que ligar sempre, e ele conseguiu me isentar até o final do ano (isso em março).

Ressalto que uso pouquíssimo o cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 11:48 am
Fiz isso na época que tinha Internacional @VAUGHAN mas não imaginava que funcionaria com o Platinum. Muito bom saber que funciona pois devo precisar fazer isso em Agosto ou Setembro enquanto defino se pedirei upgrade.

Quem sabe até lá eu não receba também o primeiro SMS!?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio