BOMBA! Porto Seguro cancela o Priority Pass do MasterCard Black
- euler Mensagens: 44
Logo que chegou meu Porto MC Black, chegou o AAdvantage MC Black com primeira anuidade grátis. Então o Porto ainda está bloqueado há uns 3 meses. Vamos ver se isso não vai atrapalhar a troca. Pedi lá no email
- euler Mensagens: 44
Mandei o email pedindo a troca sem justificativa e responderam que iria ser feita a emissão em 10 dias e assim que o Visa Infinite for desbloqueado, o MC ia ser automaticamente cancelado
Aproveitei e fiz no Reclame Aqui uma "reclamação" elogiando a Porto Seguro pela transparência que a Mastercard não teve.
Aproveitei e fiz no Reclame Aqui uma "reclamação" elogiando a Porto Seguro pela transparência que a Mastercard não teve.
- erickglima Mensagens: 23
@gabrieldias Gabriel, tenho o MC da porto, vale a pena migrar para o VI da porto? Se sim, quanto aos pontos que estão no MC, devo já transferir para algum programa de milhagem?
Obrigado
Abs
Obrigado
Abs
- Gustavobl Mensagens: 260
erickglima não precisa transferir os pontos, eles continuam valendo.
se quiser PP vale sim a pena.
se quiser PP vale sim a pena.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu fiz a mudança. Acho que não podemos ficar parados diante de uma remoção tão drástica de um benefício importante.
- euler Mensagens: 44
Olha, na minha opnião o título do post está incorreto.
Na verdade, segundo a própria Porto Seguro foi:
Mastercard cancela Priority Pass da Porto Seguro
Eu fiz a troca em protesto. E para minha surpresa, eu nem sabia, o Visa Infinite tem Priority Pass !!!
Na verdade, segundo a própria Porto Seguro foi:
Mastercard cancela Priority Pass da Porto Seguro
Eu fiz a troca em protesto. E para minha surpresa, eu nem sabia, o Visa Infinite tem Priority Pass !!!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não havia informação concreta quando o tópico foi criado.
- Gustavobl Mensagens: 260
Exato, bem que podiam EDITAR o titulo do tópico, pois a Porto Seguro não tem culpa com o cancelamento, mas sim a MASTERCARD.....
- erickglima Mensagens: 23
@Gustavobl @gabrieldias Obrigado pessoal, acabo de enviar o e-mail solicitando a substituição da bandeira, vamos ver o retorno.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
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