BOMBA! Porto Seguro cancela o Priority Pass do MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
euler Mensagens: 44
Dom Jul 23, 2017 10:10 am
Logo que chegou meu Porto MC Black, chegou o AAdvantage MC Black com primeira anuidade grátis. Então o Porto ainda está bloqueado há uns 3 meses. Vamos ver se isso não vai atrapalhar a troca. Pedi lá no email

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RicVix Mensagens: 4524
Dom Jul 23, 2017 6:22 pm
Tentar a troca de bandeira é uma boa opção.

euler Mensagens: 44
Seg Jul 24, 2017 2:40 pm
Mandei o email pedindo a troca sem justificativa e responderam que iria ser feita a emissão em 10 dias e assim que o Visa Infinite for desbloqueado, o MC ia ser automaticamente cancelado

Aproveitei e fiz no Reclame Aqui uma "reclamação" elogiando a Porto Seguro pela transparência que a Mastercard não teve.

erickglima Mensagens: 23
Seg Ago 14, 2017 8:36 am
@gabrieldias Gabriel, tenho o MC da porto, vale a pena migrar para o VI da porto? Se sim, quanto aos pontos que estão no MC, devo já transferir para algum programa de milhagem?

Obrigado

Abs

Gustavobl Mensagens: 260
Seg Ago 14, 2017 8:46 am
erickglima não precisa transferir os pontos, eles continuam valendo.

se quiser PP vale sim a pena.

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GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 14, 2017 10:05 am
Eu fiz a mudança. Acho que não podemos ficar parados diante de uma remoção tão drástica de um benefício importante.

euler Mensagens: 44
Seg Ago 14, 2017 10:36 am
Olha, na minha opnião o título do post está incorreto.

Na verdade, segundo a própria Porto Seguro foi:

Mastercard cancela Priority Pass da Porto Seguro


Eu fiz a troca em protesto. E para minha surpresa, eu nem sabia, o Visa Infinite tem Priority Pass !!!

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GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 14, 2017 10:40 am
Não havia informação concreta quando o tópico foi criado.

Gustavobl Mensagens: 260
Seg Ago 14, 2017 10:40 am
Exato, bem que podiam EDITAR o titulo do tópico, pois a Porto Seguro não tem culpa com o cancelamento, mas sim a MASTERCARD.....

erickglima Mensagens: 23
Seg Ago 14, 2017 10:48 am
@Gustavobl @gabrieldias Obrigado pessoal, acabo de enviar o e-mail solicitando a substituição da bandeira, vamos ver o retorno.

Grande abraço a todos.





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