Como trocar o MasterCard Black pelo Visa Infinite na Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 11, 2017 11:20 am
Que eu saiba, não oferece mesmo!

AndersonOD Mensagens: 140
Sex Jan 05, 2018 11:39 pm
Me ofereceram um upgrade no meu master Platinum pro Black, aceitei.
Depois de uns meses penso em trocar pro infinite, será que é fácil assim?
Alguém recebeu o black recentemente e mudou de bandeira?

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Jan 27, 2018 5:54 pm
Oi Anderson!
Desculpe eu não poder responder sua pergunta pois também sou platinum no momento. Queria te perguntar qual é a tua média de gastos mensais e teu limite para te oferecerem o black? Eu tenho 20k de limite no meu platinum.

AndersonOD Mensagens: 140
Sáb Jan 27, 2018 6:12 pm
Atualizando... chegou o black, 1 semana depois pedi a troca da bandeira, foi pra análise e aprovado, tá a caminho o Infinite.

Trialanderror, fiquei 1 ano e meio com o platinum, mas a minha situação é que eu não tinha nenhuma comprovação de renda (IR alto, cartão black ou infinite...)

Cerca de uns 6 meses comecei usar bastante o platinum, aumentei o limite dele de 15k para 30k, e adquiri novos cartões, AA Black 20k de limite e um TPC Nutella... e sempre tentando solicitar o Infinite da porto, e recebi inúmeras negativas.

Por fim, eu resolvi desistir deste cartão, pois manter um platinum como principal tendo um Black e o TPC, não era vantagem,
aí fiz a ultima tentativa mandei o e-mail com a fatura do AA Black e TPC solicitando o Visa Infinite, e me responderam falando que tinham um upgrade do Master Platinum pro Black.

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Jan 27, 2018 6:40 pm
Legal Anderson. Vou tentar fazer algo parecido. Obrigado por compartilhar

GustavoGomide Mensagens: 145
Sex Fev 16, 2018 9:00 am
Solicitei o PS Visa Infinite pelo link do e-mail que o GabrielDias disponibilizou...

Simplesmente solicitei o cartao, anexando copia da CNH e das 3 ultimas faturas do meu MasterBlack Itau e Diners (com limite de 32.000)...

Fui aprovado dois dias depois e não precisei enviar mais nenhum outro comprovante de renda...

Hoje já estou ponderando sobre algumas coisas e queria a opinião dos colegas:


A cobertura da Assistencia Medica do MasterBlack eh de U$ 150.000 por pessoa ( esse ano já emiti pra 4 pessoas dependentes). Se fosse fazer qualquer seguro para 4 pessoas de US$ 150.000,00/pessoa no Brasil... pagaria facil R$ 1.000,00... ou seja... já troquei a anuidade pelo seguro!

Muitos usuarios não levam em consideração esse aspecto quando escolhem a bandeira VISA Infinite ou Mastercard Black...

Está um "frisson" para trocar a Master pelo Visa só por causa da perda do Priority Pass, mas se levarmos em consideração que as salas do Lounge Key são basicamente as mesmas do Priority Pass (salvo aquelas que não tem no Lounge Key e tem no Priority Pass, e que são lá nos cafundós do planeta...),

Se considerarmos que a cobertura de Assistência Médica da Master é mais ampla e de U$ 150.000,00 e da Visa mais enxuta, com valor de U$ 100.000,00...

Se considerarmos os beneficios da Master ao redor do mundo, como entrada prioritaria no World Trade Center, Lounges exclusivos em altos de montanha ou descontos em lojas em aeroportos e restaurantes espalhados nas capitais mundiais... (mimos que as vezes nos fazem economizar muito! Seja tempo seja dinheiro...)

Se considerarmos que o MasterBlack oferece pontos de Wi-Fi ao redor do mundo e o Visa Infinite nao...

Se considerarmos que pra quem tem alguns Black, há um menu em restaurantes como Red Lobster, Olive Garden e Carl´s totalmente grátis... (se bem que está bem polemica essa questao, muitos dizendo que sao gratis e outros não...)

Enfim, há de se pensar bem, se para o viajante de turismo, vale mesmo a pena trocar o MasterBlack pelo Infinite...


Ter mais benefícios gerais ou um programa de salas vip duplicado?? Eis a questao...


Estou muito por fora??

FLSB Mensagens: 87
Sex Fev 16, 2018 11:12 am
Gustavo, na minha humilde opinião, se houver a possibilidade de ter ambos, essa sim seria a melhor opção.
Todavia, se não for possível, eu prefiro o Priority Pass; mas, cada um sabe de suas necessidades; entretanto, seus questionamentos foram bem interessantes, principalmente quanto a cobertura em assistência médica, não havia observado isso. ;) ;) ;)

GustavoGomide Mensagens: 145
Sex Fev 16, 2018 11:31 am
Mas tem sala da Lounge Key no LAX... a mesma do PP... só que o PP tem uma a mais...


O que quero diZer eh que o turista comum que viaja ocasionalmente de 1 a 4 vezes por ano... precisa fazer contas e entender o que eh melhor... se ter vantagens pecuniárias com uma oferta de benefícios mais ampla ou mais “comodidade” em aeroporto, que na maioria das vezes só se justifica pra quem fica em trânsito constante nos aeroportos...

Enfim... depende mesmo de cada perfil!

O bom mesmo eh ter a dobradinha pagando apenas 1 anuidade... não sei se eh possível, na Porto não eh!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 16, 2018 3:26 pm
No terminal internacional de LAX o PP tem a KAL Lounge que é excelente, enquanto o LK não tem nenhuma sala naquele terminal, que normalmente é o que usamos para pegarmos voos internacionais.

Sobre o seguro saúde, muito cuidado ao comparar os seguros dos cartões com os comprados, pois estes providenciam atendimentos sem qualquer desembolso via de regra, enquanto aqueles normalmente são mediante reembolso, o que pode dar uma bela estourada no orçamento até que todo o trâmite para reembolso seja concluído, pois nunca demora menos de 3 ou 4 meses.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio