Vale a pena aceitar o Porto Seguro Visa Platinum?

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 06, 2018 12:22 pm
Imagem

A Porto Seguro oferece alguns dos melhores cartões de crédito do Brasil, como o Porto Seguro Visa Infinite e o Porto Seguro Mastercard Black, que são respectivamente o melhor e o segundo melhor da instituição. Um dos grandes destaques é que você pode fazer a solicitação do Visa Infinite por e-mail ([email protected]), anexando os documentos, e em até três dias úteis terá uma resposta. Desde o cancelamento do Priority Pass no Mastercard Black, a gente recomenda sempre a solicitação do Visa Infinite.

Leia também: Como trocar o Mastercard Black pelo Visa Infinite na Porto Seguro

O resultado da solicitação pode ser:
- Conseguir o Visa Infinite ou Mastercard Black;
- Ser convidado para o Visa Platinum ou Mastercard Platinum;
- Ser negado, informando que deve ser solicitado novamente dentro de 6 meses.

Há muitos relatos aqui no FDV de pessoas que não conseguiram o Infinite, mas receberam oferta do Platinum. Neste caso, vale a pena aceitar pensando no futuro. Ao se tornar um cliente da instituição, o upgrade futuramente pode acontecer. Por isso, nossa recomendação é tentar o Visa Platinum, para posteriormente conseguir o Visa Infinite.

Leia também: Cartão de crédito Porto Seguro Visa Platinum

O khalilcc relatou:
Queria deixar aqui meu agradecimento ao pessoal do fórum pelas dicas. No meu caso, pedi em maio o Black, foi negado, mas aceitei o Platinum. Agora pedi novamente (O Visa Infinite, pelo PP) e foi aprovado. Para quem for negado de primeira, vale a pena aceitar o Platinum e esperar alguns meses. Como comprovação mandei para eles fatura do Santander AA Black (limite 67k)
O AndersonOD relatou:
Fiquei 1 ano e meio com o Platinum, mas a minha situação é que eu não tinha nenhuma comprovação de renda (IR alto, cartão Black ou Infinite). Cerca de uns 6 meses comecei a usar bastante o Platinum, aumentei o limite dele de 15k para 30k, e adquiri novos cartões, AA Black 20k de limite e um TPC Nutella. Sempre tentando solicitar o Infinite da Porto e recebendo inúmeras negativas.

Por fim, eu resolvi desistir deste cartão, pois manter um Platinum como principal tendo um Black e o TPC, não era vantagem, aí fiz a última tentativa mandei o e-mail com a fatura do AA Black e TPC solicitando o Visa Infinite e me responderam falando que tinham um upgrade para mim do MasterCard Platinum para o MasterCard Black, mesmo eu pedindo o Visa Infinite. Resolvi aceitar e futuramente pedir a troca da bandeira.
Boa sorte no upgrade!

E você, já conseguiu upgrade para o Visa Infinite ou MasterCard Black na Porto Seguro? Usou o Platinum por quanto tempo? Qual foi a sua média de gastos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 06, 2018 12:23 pm
Relato recebido em nosso grupo de WhatsApp:
Eu e meu esposo conseguimos recentemente o VISA Infinite da Porto Seguro. Fizemos o caminho um pouco diferente, pois enviando a documentação diretamente pro e-mail não deu certo, ofereceram um Platinum. Aí fomos por uma corretora, fizemos um seguro residencial e juntamente ela já solicitou o VISA Infinite, encaminhando a documentação. Como os corretores tem um canal de contato direto lá com a Porto, ao efetivar o seguro informaram que enviariam um Platinum mas que bastaria desbloqueá-lo e em seguida poderíamos solicitar o upgrade. Assim fizemos, enviamos junto a última fatura de outro cartão Black com limite acima de R$30 mil e recebemos o VISA Infinite!

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Fev 06, 2018 12:31 pm
O Platinum já vale a pena simplesmente por ser o melhor Platinum do mercado atualmente, principalmente na bandeira Visa.

Pra quem não tem renda pro Infinite, o Platinum já atende muito bem e te dá TODOS os mesmos benefícios que o Infinite/Black oferecem (Centro Automotivo, Vá de Táxi, Descontos nos seguros, melhores condições de pagamento etc....)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 06, 2018 12:31 pm
Meu caso valeu a pena pois depois de algum tempo quando decidi pegando Infinite fui prontamente aceito.

Fiz até o relato nos tópicos do Platinum e no do Infinite. Nem mantive gastos altos e passei menos de um ano.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Fev 06, 2018 2:14 pm
Tive upgrade também do meu Platinum para Infinite, sendo que nesse intervalo investi e ainda mantenho conta aberta de investimento com eles. Possuem opções bem atrativas.

É o chamado ganha-ganha, para quem tem Platinum, esse é um dos melhores, e com horizonte de melhora considerável.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Fev 06, 2018 6:51 pm
Os 2 pontos já não se sustentam por si só. Existem inúmeros fatores q fazem o Credicard ficar pra trás nesse sentido.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Fev 06, 2018 6:58 pm
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Não é subjetivo que o Platinum da Porto ofereça opções de utilização dos pontos e benefícios em quantidade maior do que o Itaú oferece no Credicard. Isso também é um fato.

Repito: os 2 pontos não se sustentam por si só. Os colegas que reclamam do TPC, por exemplo, perdendo os benefícios atualmente, hão de concordar.

vrpdf Mensagens: 9
Ter Fev 06, 2018 7:20 pm
Eu aceitei o Visa Platinum para solicitar um Upgrade daqui 6 meses, mandei a fatura do UNIQUE com limite de 22 k, a Porto informou que não daria, mas estariam disponibilizando o Platinum com 15 k de limite.
Resolvi aceitar e antes mesmo do Cartão chegar solicitei mais limite, a Porto já aumentou para 23 mil.

Alguém poderia me incluir no grupo de whats dos cartões da Porto?

Lemon Mensagens: 1593
Qui Fev 15, 2018 6:50 pm
Boa noite amigos! Alguém poderia me dar uma luz? Pedi o Porto Internacional para testar às funcionalidades do app, entre outras coisas e minha segunda fatura com quase 7k vence dia 26 próximo. Hoje recebi uma oferta para o Platinum com limite de 20k. Devo aceitar? Estou na dúvida se aceito ou aguardo para pedir o Infinite depois da declaração IRPF 2018. Ou aceito o Platinum e peço o Infinite depois do IRPF 2018?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 15, 2018 6:56 pm
Acho que vale aceitar e depois tentar o Visa Infinite.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio