Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 21 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 09, 2018 8:56 am 
 Atualizado: Seg Abr 22, 2019 2:43 pm 
Administrador
Imagem

A Porto Seguro oferece alguns dos melhores cartões de crédito do Brasil, como o Porto Seguro Visa Infinite e o Porto Seguro MasterCard Black, que são respectivamente o melhor e o segundo melhor da instituição.

Em nosso grupo de WhatsApp, muito se comenta sobre conseguir o cartão, e um dos nossos membros preparou um texto com dicas simples e práticas, para que você tenha mais sucesso na tentativa.

Leia também: Como trocar o MasterCard Black pelo Visa Infinite na Porto Seguro

1) Prefira fazer a proposta por e-mail ao invés de fazê-la por um corretor: [email protected]

2) Envie exatamente a documentação solicitada. Para os cartões top (MasterCard Black e Visa Infinite) é importante mandar fatura de outro cartão deste mesmo nível, com limite maior que 30 mil reais.

3) Relacionamento existente com a Porto Seguro pode ajudar, mas não é regra, especialmente no que se trata de seguros.

4) A Porto Seguro afirma publicamente que quem investe 500 mil reais nos seus fundos consegue o cartão, porém investimentos menores também ajudam a obtê-lo. O menor é de 20 mil reais.

5) Se ao solicitar o cartão for lhe oferecido um menor do que você pediu vale aceitar. Use-o bastante por 3 meses, pedindo depois o upgrade.

6) Não desista se receber um não na primeira solicitação! A Porto Seguro usa critérios não muito conhecidos e estranhos para conceder os cartões.

Boa sorte!

E você, já conseguiu um cartão de crédito da Porto Seguro? Como foi a solicitação? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 10, 2018 8:26 pm 
Faltou dizer que ajuda sacrificar animais durante o solstício e ficar pulando em um pé só, o direito lógico, enquanto envia o email.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 02, 2018 2:20 pm 
Com essas dicas fica mais fácil. Boa sorte a todos, pois os cartões da Porto Seguro são ótimos, principalmente o Visa Infinite.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 21, 2018 3:53 pm 
duas dúvidas:
1. A Porto consulta o Score?
2. Eles não exigem comprovante de renda?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 28, 2018 7:25 pm 
unleashedrafael,

É impossível prever a Porto Seguro. Na dúvida, envie o e-mail e tente :D

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 28, 2018 8:22 pm 
obrigado @GabrielDias

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2018 12:01 pm 
Dicas preciosas, valeu! Consegui o cartão mandando comprovante de renda (20K) e fatura de outro Infinite (limite de 30k, fatura de 10K), além disso, já tenho relacionamento com a Porto há mais de 5 anos, tanto no carro quanto da casa, não mencionei isso no pedido, mas talvez isso que tenha pesado. O prazo para entrega do cartão era 10 dias úteis, porém com a greve dos caminhoneiros acabou atrasando. Há de se destacar o atendimento da Porto, após ligação para perguntar da previsão da entrega, passou a ligar todo dia esclarecendo onde estava o cartão e a nova previsão da entrega.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2018 12:05 pm 
Parabéns! Com certeza, a Porto Seguro sabe que você já tem relacionamento com eles. Tudo é analisado.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 05, 2018 2:20 pm 
Olá! Tirem uma dúvida. Hoje estava na fila do Itaú e escutei o gerente falando pra uma senhora que suporto seguro tem um outra financeira que controla seus cartões, onde o Itaú não podia nem colocar em débito em conta sua fatura do cartão por conta disso. O mesmo deixou claro que nada tem haver os cartões com o banco. Isso procede? Pergunto pq depois disso despertou o interesse para ter um cartão de crédito Porto, mas como tenho uma dívida prescrita a mais de quase 10 anosanos com o Itaú por conta de um Hipercard (na época Unibanco) e tive a infelicidade de o Itaú comprar. Possuo C/C no Itaú, mas aberta antes dessa compra do Unibanco, porém tenho restrição interna no banco por conta disso. Já tentei regularizar, mas eles se negam a negociar pelo valor da dívida sem juros, que acabei deixando pra lá! Mas tenho restrição interna, não consigo nada lá! Agora vem a pergunta: Da pra pedir por não ter ligação com o Itaú o cartão? Alguém consegue me dar real explicação sobre isso? Tenho nome limpo, score acima de 800 em Serasa e Boa Vista, possuo conta no Santander com movimentação de 5k e renda atualizada lá, além de cartão de crédito. Um abraço a todos

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 05, 2018 4:28 pm 
Não entendi o que você falou mas considerando que a Porto é completamente aleatória (dia desses aumentaram em 10x o limite do cartão Internacional que eu fiz só para fazer o seguro do carro e tenho só por esse motivo e não sei nem a senha), vale a tentativa.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o melhor cartão de crédito da Porto Seguro?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Qui Set 12, 2019 1:27 pm Ajudante Ver última mensagem

18

Porto Seguro cancela cartão de crédito de cliente por pouco uso

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Abr 21, 2019 8:36 pm Ajudante Ver última mensagem

8

Como pedir aumento de limite no cartão de crédito da Porto Seguro?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Jul 28, 2019 4:33 pm apalaches Ver última mensagem

12

Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 12:19 pm rpk1977 Ver última mensagem

23

Porto Seguro vai lançar novos layouts dos cartões de crédito e tecnologia contactless

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Mai 05, 2019 6:45 am marcosaurelio96 Ver última mensagem

43

Booking.com

Ir para: