Porto Seguro e as informações desencontradas sobre os acessos dos convidados às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
boacabelo Mensagens: 24
Qua Ago 15, 2018 3:09 pm
Concordo com LMBRJR, não acho que a proposta seja para levar o time da pelada junto, por mais íntimos que sejam.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 15, 2018 4:54 pm
Eu concordo com os dois.

Claro que tem que haver bom senso do usuário, o que nem sempre há.

Mas se eles dizem que permitem convidados gratuitos sem falar em quantidade, que assim seja, que a limitação seja a imposta pela própria sala, de acordo com sua possibilidade/lotação, simples assim.

É o que penso.

Sugiro até evitar essa discussão, pra não dar ideia pra eles

E não venha a Porto entrar na onda dos outros tubarões (ex: Santander), caso contrário não hesitarei em mandar o cartão para a tesoura também, como fiz com o Unlimited.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 15, 2018 5:07 pm
GabrielDias escreveu:Onde está dizendo que não foi feito para isso? Se eu estou viajando com amigos, de maneira nenhuma ficaria na sala vip sem a presença deles. O termo acompanhante pode ser usado para amigos, família ou colegas de trabalho.

O que não pode, e isso eu concordo 100%, é esse pessoal que abusa chamando qualquer um para a sala vip, sem mesmo conhecer.
@Gabrieldias mas eis o ponto a se destrinchar. No email que recebi, em Maio de 2017 e que postei acima, naonfala nada de acompanhante! Você recebeu um email diferente ou no teu fala, assim como no meu, titular e dependentes?

Por isso que não caberia essa discussão sobre acompanhantes não dependentes não acha?

Verifiquem seus emails e digam o que está escrito no de vocês oi verifiquem os documentos que acompanham a entrega do cartão para ver se diz algo diferente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 15, 2018 5:27 pm
Se a empresa não especifica a culpa é dela e vale a discussão. O site da Porto Seguro, aliás, é ruim de informações. Empresa que não quer ter problemas explica tudo nos mínimos detalhes.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 15, 2018 5:46 pm
Discordo de novo. No email está explícito e bem explicado, não dá margem a dúvidas @Gabrieldias. Concordarei contigo se a Porto tiver uma segunda informação diferente da que postei acima, mas como você mesmo citou, não tem essa informação no site ou em outro lugar. A redação é clara e trata apenas de titular e de dependentes.

Claro que como quase todos aqui eu não acredito que limitarão na prática do dia a dia a menos que a própria sala tenha essa restrição, mas se limitarem, até que apareça uma informação da Porto em contrário, não estaria ela dando motivos para ser demonizada por nós milheiros não.

boacabelo Mensagens: 24
Qua Ago 15, 2018 5:47 pm
Realmente, no e-mail de aprovação e site não encontrei nada sobre acesso gratuito para acompanhante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 15, 2018 5:49 pm
Não temos como saber o que tinha no site deles desde 2013, mas havia a informação. Ninguém começou a usar à toa.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Ago 15, 2018 6:06 pm
Acho que o ponto que o LMBJR está defendendo é que se fôssemos nós que tivéssemos que pagar por cada visita, seríamos mais criteriosos e alguns amigos ficariam de fora da lista de "convidados". Então porque não agir de igual maneira quando o serviço é gratuito para evitar que ele deixe de ser? Sou a favor de que abusos sejam punidos com a perda do cartão justamente para evitar que se prejudiquem a todos. Não diria que 2 são suficientes, mas é possível diferenciar um uso abusivo de um uso eventual (acima de 2) muito facilmente. Eu mesmo não me lembro de ter entrado com mais de 4 pessoas na sala, mas todos eles eram familiares (pai, mãe, irmão, filhos), mas isso acontece muito raramente e eles tinham os meus adicionais se fosse o caso. Em 99% das vezes, 2 atende, mas não gostaria de ver isso como regra.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio