Porto Seguro e as informações desencontradas sobre os acessos dos convidados às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 13, 2018 4:54 pm
Eu não vejo a limitação para 2 pessoas como ruim. Até porque se entra grupo grande a possibilidade de virar farra é bem alta. Além de ter de ficar na fila de espera para poder entrar quando a sala está cheia.
Agora se estiver viajando em família, basta pedir o cartão adicional para cônjuge, pais, filhos. Eles emitem 3 adicionais sem nenhuma cobrança. Já dá para entrar 4 titulares e 8 convidados.
Eu prefiro essa limitação do que a do Santander.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Ago 13, 2018 5:00 pm
Também acho a limitação saudável. Dos 4 que entraram comigo dois também tinham PP. foi só pela comodidade mesmo que passei todo mundo...

boacabelo Mensagens: 24
Seg Ago 13, 2018 5:24 pm
Boa medida. A limitação só precisa ser mais transparente.

Contribuindo para a discussão, já tive 3 convidados em junho deste ano, e não me foi cobrado.

snake08 Mensagens: 62
Seg Ago 13, 2018 6:15 pm
Já que nosso povo não tem bom senso: limites, leis, regras, burocracia etc.
Vejam o que aconteceu com o Mercado Pago...alguns passaram dos limites imaginados.

Robertopinheiro Mensagens: 97
Seg Ago 13, 2018 7:42 pm
Desculpe a ignorância da pergunta. Tenho o PP da porto pelo visa infinit. É possível que se faça a cobrança só com a apresentação do PP na sala Vip, sem a apresentação do cartão de crédito?

JPSAL Mensagens: 778
Seg Ago 13, 2018 8:46 pm
Esses 2 acompanhantes já incluem os filhos ou não?

Acho que uma política titular + esposa/cônjuge/acompanhante (até 2) + filhos até certa idade é a ideal. Mais do que isso vira bagunça.

Sei que o Bradesco limita os acessos, mas certa vez eu estava no Bradesco Cartões GRU entraram umas 8 ou 10 pessoas, que resolveram fazer uma festa com todo mundo tomando aquele espumante e gritando, e isso às 9 horas da manhã. Foi uma das cenas mais lamentáveis que presenciei na vida...

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Ago 13, 2018 11:37 pm
Considerando o número de adicionais gratuitos, que normalmente são emitidos para familiares próximos, achei salutar a limitação.
Vejamos... A contar o número total de cartões emitidos sob uma mesma conta (4 ou 5), caso os adicionais viajem com o titular, estamos falando de 12 (ou 15) entradas permitidas.
A questão é organizar a emissão dos cartões adicionais para pessoas que normalmente viajam com o titular.
Claro que ilimitado é melhor, mas
SE esta limitação servir para diminuir os abusos e impedir o corte do benefício por completo, penso que será um mal necessário.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Ago 13, 2018 11:50 pm
Brasil não tem como dar certo. O brasileiro acaba com as coisas boas com o seu "jeitinho". Mas não sou a favor de limitar, mas de cancelar o cartão daqueles que abusam.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Ago 14, 2018 9:01 am
Concordo com Einstein!!! Por causa do abuso, o mercado pago veio com essa limitação, pessoal pagando 100k no mercado pago!!!





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio