Porto Seguro e as informações desencontradas sobre os acessos dos convidados às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
JPSAL Mensagens: 778
Qua Ago 15, 2018 7:46 pm
Se você está viajando com N amigos, ou no mundo corporativo, esse é um tipo de uso que não deveria estar abarcado se o custo da anuidade for aumentar só por causa disso, porque são 1% dos usuários

celrocha Mensagens: 193
Qua Ago 15, 2018 10:09 pm
@LMBJR @GabrielDias

1) Informação de quase 4 anos atrás.

2) "(...) para o titular e os adicionais", nada de citar acompanhantes.

3) Saudades desse status match Imagem Deram 5 anos praticamente, só vai vencer em março/2019.

4) Nem tinha me atentado a essa informação. Ia solicitar um adicional para meu cunhado meses atrás e não pude crer (embora nem tenha reclamado para o atendente) que o limite de adicionais gratuitos eram 3.

5) Inflação comendo solta: quem paga anuidade integral está pagando 1.200,00. São 61,29% Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 15, 2018 10:17 pm
Dá para pedir até 5 adicionais gratuitos. Teoria 3. Prática 5.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 15, 2018 10:17 pm
Inflação danada @celrocha !!!!! De fato. Quanto aos adicionais embora eles falem 3 como limite, você pode pedir um quarto adc pelo site deles. Provavelmente aprovação.pois será, em teoria, mais um gastando.

@emmanuelkalispera perfeito.

buttkick Mensagens: 438
Qui Ago 16, 2018 1:18 am
De fonte segura, aparentemente tudo começou lá no Santander, por causa de UMA pessoa abusadora.
Parece que essa pessoa agora usa o PSVI. Se é titular ou adicional, não sei, nem quero saber.
Espero que não complique no PSVI.

Pra variar, brasileiro não tem educação e bom senso.
Na minha visão o Santander radicalizou, e errou de novo. Bastava punir a pessoa.
Não precisava limitar a 8 ano, mas 1 a 2 por acesso, e 50 ao ano para acompanhante, foram longe demais.

Vamos fazer as contas.
Quanto será que o banco paga por cada acesso? E quanto isso equivale em anuidade?
Se a pessoa usar diariamente, são mais de 300 dias, nesse caso a conta não fecha.
Se cada acesso custa 1 dólar, o banco tem de pagar esses 300 usd, mais que a anuidade.
Agora imagina que esse acesso venha acompanhado de mais 2,3 ou 4 pessoas. Subimos para 300 x 4 = 1200usd.
Se for mais, só fica pior.

Então pensando num executivo, que viaja 2 vezes por semana seriam quantos acessos ao ano, com acompanhante?
2x 52 = 104 acessos de acompanhante. Um perfil plausível. Deve ter gente que viaja mais.

jeffersonlee89 Mensagens: 9
Ter Ago 21, 2018 10:57 am
Para quem usa o PP do VI: quando voces levam convidados para sala a Porto costuma cobrar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 21, 2018 11:00 am
Nunca cobraram. E nunca soube de ninguém cobrado. Na próxima viagem estarei sozinho, então não consigo testar.

JPSAL Mensagens: 778
Ter Ago 21, 2018 11:17 am
Por causa de UMA pessoa? era melhor cancelar o cartão dessa pessoa...

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Ago 21, 2018 1:02 pm
Seria mais justo, mas qual justificativa teria para esse cancelamento se ele estava dentro das regras?
E essa questão dos acompanhantes não era conhecida no começo não, lembro de não ter usado sala nenhuma na primeira viagem com o Porto porque achava que seria cobrado. Depois que descobriram isso dos acompanhantes.
Tem jeito não, se não tiver limitação vão abusar. Melhor uma limitação razoável do que perder o benefício. Lembremos que é o único cartão que mantém o PP...

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Ter Ago 21, 2018 1:23 pm
GabrielDias escreveu:Nunca cobraram. E nunca soube de ninguém cobrado. Na próxima viagem estarei sozinho, então não consigo testar.
Não estão cobrando.
Entrei com convidados no PPL no Domingo é não cobraram.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio