Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 44 mensagens ] 

Título: Re: Porto Seguro vai lançar novos layouts dos cartões de crédito e tecnologia contactless
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 4:27 pm 
Complicado

Título: Re: Porto Seguro vai lançar novos layouts dos cartões de crédito e tecnologia contactless
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 4:55 pm 
Sim, cartão com RFID é arriscado. Como o índice de fraudes no Brasil é absurdo, muitos bancos não se animaram de lançar cartão com contactless.

Por isso eu disse, quem for usar um, tem que ter carteira com proteção.

Eu também concordo que o contactless não seria assim tão necessário nos cartões da Porto. Precisam melhorar o app, adicionar cartão virtual e aumentar o número de parceiros, isso sim é mais urgente.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 4:58 pm 
Não é urgente mas é legal ter essa opção. No exterior é super comum.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 5:03 pm 
Basta colocar junto outro cartão com NFC que impede a fraude... em precisa de carteiras caras... coloca um nubank novo, um cartão de ônibus ou cartão de metrô...Já era... Se tiver mais de um cartão nfc junto nenhum funciona...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 5:06 pm 
Desconhecia essa dica @alexandrerj. No exterior é muito comum encontrar publicidade de proteção RFID. Estariam "enganando" a todos os clientes que estariam seguros mesmo sem essas carteiras mediante.uso dessa técnica tão simples?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 5:09 pm 
Se tiver apenas um cartão aí precisa de uma carteira com proteção... Mas basta usar dois cartões com nfc que já era...

Pode fazer o teste...

Coloque um cartão de transporte público se por aí for assim é encoste a carteira no leitor do ônibus... Vai passar... Coloque dois cartões na carteira e encoste... Vai dar erro...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 5:19 pm 
Ótima dica!

Essa eu não conhecia!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 8:11 pm 
alexandrerj,

Já tive dois cartões na carteira com RFID e o que eu precisava usar funcionou... vai saber se o outro funcionaria, mas essa ideia de que dois não faria nenhum funcionar não deu certo para mim.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 8:26 pm 
Eles deviam estar distantes entre eles... Se estiverem próximos eh difícil funcionar pois o sistema se confunde...

Teste com os cartões próximos um do outro...

Aqui se eu to com o cartão do Vale transporte e do metrô já era não adianta encostar a carteira tenho q tirar e separa-los...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2019 8:26 am 
Pessoal, não tem pq ficar neurótico com essa de "carteira anti-RFID".

Se o golpista tiver um terminal modificado, com ganho para captar sinal fraco, poucas carteiras vão te proteger. Se observar, algumas carteiras que prometem ser anti-RFID tem a observação que não protegem contra terminais adulterados.

Além disso, estamos falando de um crime que não existe. Tá cheio de artigo sobre isso por aí:

https://www.csoonline.com/article/31990 ... allet.html

https://lifehacker.com/why-you-don-t-ne ... 1818626171

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pontos dos cartões de crédito Porto Seguro Black e Infinite não irão mais expirar

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 12:19 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Nubank ganha novo design e tecnologia contactless

em Nubank

Última mensagem Sex Abr 26, 2019 1:23 pm janildo Ver última mensagem

7

Qual é o melhor cartão de crédito da Porto Seguro?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Jun 22, 2019 11:45 am netshen5 Ver última mensagem

16

Porto Seguro cancela cartão de crédito de cliente por pouco uso

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Abr 21, 2019 8:36 pm Ajudante Ver última mensagem

8

Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 12:19 pm rpk1977 Ver última mensagem