Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 19 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 18, 2019 10:26 am 
O pulo de consumo mínimo entre o plantinum e o infinite é enorme. :(

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 18, 2019 10:35 am 
Sim, pois os benefícios do Infinite são enormes em relação aos do Platinum.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 19, 2019 11:06 am 
Para mim o problema da Porto é que são extremamente conservadores, vide dificuldade de aprovação de upgrades e no meu caso limites.

Fui funcionário Porto até o início deste ano, tenho investimentos, tenho seguros, cartão Visa e Master Platinum e meu limite é inferior à minha renda, que aliás foi reduzida neste ano e só aumentou quando minha gerente de investimentos interviu (interveio?).

:?:

JP

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 19, 2019 10:03 pm 
Como pedir aumento de limite no cartão de crédito da Porto Seguro? viewtopic.php?f=458&t=17346

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 28, 2019 8:28 pm 
Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual viewtopic.php?f=458&t=17410

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 22, 2019 11:41 am 
É possível ter dois cartões da porto, com bandeiras diferentes?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 22, 2019 11:45 am 
Sim. Eu tenho o Master Platinum e Visa Platinum.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 08, 2019 8:38 am 
@jpaulo604

Reduziram o limite do seu cartão?

Eu acho que por ter sido funcionário eles tinham mais dados para te avaliar, isso deveria ser uma vantagem mas foi "usado contra você"...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 12, 2019 1:27 pm 
Porto Seguro Cartões lança crediário no cartão de crédito

A partir desse mês, os clientes Porto Seguro Cartões contam com uma nova opção de pagamento no cartão de crédito. Sem burocracias, o crediário pode ser contratado no momento da compra diretamente na maquininha. "Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas medicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.", afirma Roger Garcia, Superintendente Comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso deve movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, principalmente para estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar

• Ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, Parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no Crediário;
• Selecione a opção Crediário para visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis;
• Escolha a opção que melhor se enquadra no seu orçamento e pronto!

Embora seja uma operação de parcelamento, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se fosse uma venda à vista.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o spread (ágio) que a Porto Seguro cobra nas compras internacionais com cartão de crédito

em Porto Seguro

Última mensagem Sex Out 04, 2019 8:16 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Porto Seguro cancela cartão de crédito de cliente por pouco uso

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Abr 21, 2019 8:36 pm Ajudante Ver última mensagem

8

Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 12:19 pm rpk1977 Ver última mensagem

23

Como pedir aumento de limite no cartão de crédito da Porto Seguro?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Jul 28, 2019 4:33 pm apalaches Ver última mensagem

12

Porto Seguro vai lançar novos layouts dos cartões de crédito e tecnologia contactless

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Dom Set 29, 2019 5:32 pm LMBJR Ver última mensagem

44

Booking.com

Ir para: