Qual é o melhor cartão de crédito da Porto Seguro?

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
belotto Mensagens: 318
Qui Abr 18, 2019 9:26 am
O pulo de consumo mínimo entre o plantinum e o infinite é enorme. :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 18, 2019 9:35 am
Sim, pois os benefícios do Infinite são enormes em relação aos do Platinum.

jpaulo604 Mensagens: 52
Sex Abr 19, 2019 10:06 am
Para mim o problema da Porto é que são extremamente conservadores, vide dificuldade de aprovação de upgrades e no meu caso limites.

Fui funcionário Porto até o início deste ano, tenho investimentos, tenho seguros, cartão Visa e Master Platinum e meu limite é inferior à minha renda, que aliás foi reduzida neste ano e só aumentou quando minha gerente de investimentos interviu (interveio?).

:?:

JP

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 19, 2019 9:03 pm
Como pedir aumento de limite no cartão de crédito da Porto Seguro? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=17346" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 28, 2019 7:28 pm
Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=17410" onclick="window.open(this.href);return false;

lucasalves20 Mensagens: 11
Sáb Jun 22, 2019 10:41 am
É possível ter dois cartões da porto, com bandeiras diferentes?

netshen5 Mensagens: 169
Sáb Jun 22, 2019 10:45 am
Sim. Eu tenho o Master Platinum e Visa Platinum.

apalaches Mensagens: 265
Qui Ago 08, 2019 7:38 am
@jpaulo604

Reduziram o limite do seu cartão?

Eu acho que por ter sido funcionário eles tinham mais dados para te avaliar, isso deveria ser uma vantagem mas foi "usado contra você"...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 12, 2019 12:27 pm
Porto Seguro Cartões lança crediário no cartão de crédito

A partir desse mês, os clientes Porto Seguro Cartões contam com uma nova opção de pagamento no cartão de crédito. Sem burocracias, o crediário pode ser contratado no momento da compra diretamente na maquininha. "Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas medicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.", afirma Roger Garcia, Superintendente Comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso deve movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, principalmente para estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar

• Ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, Parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no Crediário;
• Selecione a opção Crediário para visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis;
• Escolha a opção que melhor se enquadra no seu orçamento e pronto!

Embora seja uma operação de parcelamento, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se fosse uma venda à vista.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 18, 2019 11:41 am
Porto Seguro se recusa a falar sobre as mudanças nos cartões de crédito com o Falando de Viagem https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=18228" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio