Pontos dos cartões de crédito Porto Seguro Black e Infinite não irão mais expirar

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 12, 2019 8:42 am
Imagem

A Porto Seguro é conhecida como uma das principais seguradoras do Brasil. Entretanto, eles não oferecem apenas seguros, mas também produtos em outras áreas, incluindo a financeira, onde oferece cartões de crédito. Como a Porto Seguro não é um banco, você não precisa abrir uma conta para solicitar um cartão. Basicamente, você deve solicitar através de um corretor, para todos os seus cartões, com exceção dos seus dois plásticos voltados ao público de alta renda.

Leia também: Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro

A novidade para seus melhores cartões, como nos avisou o sempre atento @bigshot, é que o MasterCard Black e Visa Infinite não irão mais ter a expiração dos pontos acumulados. Antes, funcionava assim:
Os pontos têm validade de 24 meses contados a partir da data de aquisição. Caso os pontos não sejam utilizados nesse prazo, ao serem concedidos os pontos adquiridos no 25º (vigésimo quinto) mês, prescreverão os pontos do 1º (primeiro) mês, e assim sucessivamente.
Como funciona agora:
Com o acelerador de pontos no Programa de Relacionamento, cada dólar gasto pode chegar a 2,2 pontos para você resgatar por milhas aéreas, viagens, produtos ou serviços e o melhor: Os pontos não expiram!
Vale ressaltar que os cartões Internacional, Gold e Platinum não foram contemplados com o novo benefício.

Leia também:
- Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- Cartão de crédito Porto Seguro MasterCard Black

A novidade é ótima, afinal, ninguém quer perder as milhas aéreas, né?

E você, gostou da novidade? O que mais acha que precisa melhorar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 12, 2019 12:25 pm
Excelente notícia embora meus pontos dificilmente fiquem parados

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Mar 12, 2019 2:02 pm
Para mim é ótimo, gosto de ter a liberdade de transferir os pontos no momento que eu acho ideal sem me preocupar com vencimento de pontos.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 12, 2019 8:49 pm
Aqui não fica nem dois meses na conta

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Mar 13, 2019 8:22 am
Menos um argumento pra aquela lista famosa do aoliveira kkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 13, 2019 8:31 am
É um grande conforto saber que não expiram mas dificilmente algum milheiro passa 2 anos com pontos na conta.

Vamos conjuntamente Pedir para colocarem algum programa estrangeiro como parceiro, quem sabe o da United ou o da British

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 13, 2019 9:04 am
Eu peço sempre que ligo lá o da United.

lucasds Mensagens: 796
Qua Mar 13, 2019 9:14 am
Farei o mesmo da próxima vez que ligar (mas como nunca liguei antes, pode demorar um pouco rs)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 13, 2019 10:25 am
Se nós não pedimos eles não saberão de nossa demanda. Imagina cada um dos foristas que tenha Infinite ou Black pedindo reiteradamente?

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Mar 13, 2019 10:43 am
Vou ligar hoje e pedir, aproveitar e reclamar porque eles não disponibilizam um simples cartão virtual para compras online.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio