Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
sabbathbh Mensagens: 765
Ter Mai 28, 2019 10:55 pm
@Lemon Parece que o do Bradesco também é assim, válido somente para uma transação e também têm esse problema. Um conhecido tentou usar no app da 99 e não conseguiu pois a validação "queimou" o virtual.

Edit: Inclusive esse da Porto têm que ver se não vai ter o mesmo problema, após a transação de validação com a mudança do CVC corre o risco da transação final ser negada.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mai 28, 2019 11:15 pm
@sabbathbh

O da Porto pode dar problema também, mas eles indicam para uso em transporte e vários serviços online, então imagino que devam ter testado?
Amanhã devo descobrir no meu e posto aqui, se alguém não fizer antes.

@lucasds

Eu não tenho (ainda) nenhum cartão do BB, mas da forma como você descreveu é praticamente perfeito!
Quem sabe os outros não seguem, né?

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mai 28, 2019 11:17 pm
GabrielDias escreveu:Sim, a Amazon não pede o CVC.
Mas acho que o virtual não deve funcionar lá, embora eu nunca tenha tentado.

lucasds Mensagens: 796
Ter Mai 28, 2019 11:48 pm
Lemon escreveu:Eu não tenho (ainda) nenhum cartão do BB, mas da forma como você descreveu é praticamente perfeito!
Quem sabe os outros não seguem, né?
Eu acho excelente! Mas não tem muita propaganda... e os cartões em si não têm muito benefícios, apesar de eu já ter pago meia em vários shows pelas parceriar com a Elo rs

Segue um print (vai que as empresas acompanham o fórum Imagem):

Imagem

Lemon Mensagens: 1593
Qua Mai 29, 2019 12:15 am
lucasds escreveu:apesar de eu já ter pago meia em vários shows pelas parceriar com a Elo...
Eu ao contrário já paguei mais caro em vários por não ter nenhum Elo rsrsrs Sem falar na pré-venda exclusiva. Estou praticamente decidido a pedir um Nanquim, mas do Bradesco.
Os outros emissores podem até ver o print e copiar com alguns anos de atraso, mas o Bradesco eu duvido muito

boacabelo Mensagens: 24
Qui Mai 30, 2019 6:12 pm
Meus adicionais não estão elegíveis para emitir cartão virtual. Acontece o mesmo problema para vocês?

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 02, 2019 6:01 pm
Que chato isso. Um dos meus adicionais é o mais descuidado e não pode ter cartão virtual. Vou reclamar com a Porto.

lucasds Mensagens: 796
Dom Jun 02, 2019 6:03 pm
Santander e Itaú tb não tem cartão virtual para adicionais, se não estou enganado. Tem algum que oferece?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio