Porto Seguro oferece atendimento no WhatsApp
- falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
A Porto Seguro é conhecida como uma das principais seguradoras do Brasil. Entretanto, eles não oferecem apenas seguros, mas também produtos em outras áreas, incluindo a financeira, onde oferecem cartões de crédito. Como a Porto Seguro não é um banco, você não precisa abrir uma conta para solicitar um cartão. Basicamente, você deve solicitar através de um corretor, para todos os seus cartões, com exceção dos seus dois plásticos voltados ao público de alta renda.
Leia também: Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro
Atendimento via WhatsApp
Agora é possível ser atendido pelo WhatsApp. Anote o número: (11) 3003-9303.
O atendimento é possível para cartões de crédito e seguro de automóvel.
Leia também: Qual é o melhor cartão de crédito da Porto Seguro?
Outros telefones da Porto Seguro
Central de atendimento: 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas).
Central de atendimento: 0800-727-7477 (demais localidades).
Central de atendimento: +55 11 3366-3126 (ligações do exterior).
SAC: 0800-727-2769 (cancelamentos, informações e reclamações)
SAC: 0800-701-5582 (atendimento exclusivo para clientes auditivos).
Todos os telefones acima oferecem atendimento 24 horas por dia.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes
No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!
São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.
Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes
Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.
- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.
- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.
- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.
- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
E você, já usou o atendimento da Porto Seguro no WhatsApp? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- lbert Mensagens: 145
Boa! A Porto sempre mandando bem no atendimento!
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Que legal. Já anotei aqui. Eu tiro o chapéu para o atendimento da Porto. Nota 1 milhão. E amo quando as empresas facilitam ainda mais a vida dos clientes!
- LMBJR Mensagens: 11168
Achava melhor e mais seguro quando tinha o chat no aplicativo .
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
- Hugomarcio Mensagens: 3750
Ótima informação. Eu ainda não sabia disso. E gosto muito de atendimento via WhatsApp, pois normalmente é bem ágil.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Muito bom! WhatsApp é o novo e-mail.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Itaú começou a testar também.
- LMBJR Mensagens: 11168
Próximo passo de todos os bancos né! Começou com o BB salvo engano
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sim, BB começou faz tempo.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes