Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
andrecp Mensagens: 46
Dom Dez 15, 2019 10:10 pm
O FDV poderia fazer uma reclamação formal junto a PS em nome dos usuarios do forum sobre essa limitação de 10 acessos?

Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Dom Dez 15, 2019 11:07 pm
@andrecp Muito importante também todos que possuem o cartão devem ligar pra reclamar, assim a Porto Seguro cartões fica ciente da nossa indignação! Temos que fazer a nossa parte


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 16, 2019 1:12 am
@neoliberal, no seu perfil eu consideraria pedir o TPC, pois tanto a sala BRADESCO em CGH como a sala em Brasília aceitam ele. Com a vantagem de não haver limite e o BRADESCO isentar o cartão com uso de 10 k.

Provavelmente vou cancelar o PSVI no início do ano que vem então tiver usado os 10 acessos. Outro ponto é que a sala vip da Porto em CGH tem limite de duas horas e eventualmente isso pode ser pouco e fica fora da área segura, o que a torna menos conveniente em horário de pico.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 16, 2019 1:14 am
iPitas escreveu:@andrecp Muito importante também todos que possuem o cartão devem ligar pra reclamar, assim a Porto Seguro cartões fica ciente da nossa indignação! Temos que fazer a nossa parte


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eu fiz a reclamação e me deram 5 dias para resposta. Disseram que estão analisando a questão, mas não levei fé.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 16, 2019 1:15 am
andrecp escreveu:O FDV poderia fazer uma reclamação formal junto a PS em nome dos usuarios do forum sobre essa limitação de 10 acessos?
Acho que como veículo de comunicação, a situação colocaria o FDV numa saia justa.

netshen5 Mensagens: 169
Seg Dez 16, 2019 3:08 am
Liguei na sexta e fiz a minha reclamação. Até p entender como ficaria a minha situação pq nem e-mail recebi. Primeira fatura fechando no final do mês. Me pediram até sexta próx para me darem uma resposta. Que eles mandaram um e-mail internamente para “o setor responsável “ p saber como serão essas regras.

Parece que a Porto fez isso sem definir de fato as regras e passá-las aos atendentes. Que parecem que foram pegos de surpresa como a gente na quinta.

Sugiro a todos a ligarem e registrarem a sua respectiva indignação. Pelo jeito que o consultor me falou parece que muitos ligaram reclamando disso. Já tinha tudo na ponta da língua (desculpa sem confirmar nada) qdo fui indagando. Diferentemente de quinta que n sabiam nem o que falar como desculpa hehehe.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Dez 16, 2019 5:13 am
Vou fazer a minha parte também e reclamar formalmente na Central da Porto... Não vai adiantar só choramos no fórum, assim todos unidos quem sabe revertem ou melhoram isso.

lbert Mensagens: 145
Seg Dez 16, 2019 5:15 am
Tive a mesma impressão... Liguei pro meu consultor e ele teve que parar várias vezes na ligação para perguntar as coisas para outras pessoas. Me pediu um prazo até essa semana para me retornar e responder tudo. A Porto errou tão feio que a falta de informação do próprio pessoal já diz tudo. Parece que essa decisão veio de um top down tão grande e sem planejamento nenhum que ninguém estava preparado... No meu ponto de vista, achei meio amador... Eles pensaram que iam cortar o beneficio mais importante do cartão e a gente ia ficar quieto? Reclamei muito também porque não fui avisado sobre os gastos de 20k. Todo mês gasto mais do que isso, mas divido em outros cartões. Se eu soubesse dessa mudança, teria concentrado...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

GustavoGomide Mensagens: 145
Seg Dez 16, 2019 9:28 am
Nao seria o caso de trocar o VISA pelo MASTERCARD??

Assim conseguiriamos entradas ilimitadas em CGH e GRU e sobrariam os 10 acessos para o exterior...

ronisbr Mensagens: 561
Seg Dez 16, 2019 9:43 am
Muito melhor é pedir um Elo Nanquim Diners do Bradesco. Você teria visitas ilimitadas em CGH, GRU, BSB e CNF e mais 20 acessos por cartão fazendo dupla com o PSVI.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio