Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
GustavoGomide Mensagens: 145
Seg Dez 16, 2019 10:08 am
Pior que não boto fé que o DINERS vai manter esses 10 acessos gratuitos... sempre foram pagos...

E pior ainda ter cartao ELO... ficou dificil viu... kkkkkk

Conseguiram estragar o unico que prestava!

ronisbr Mensagens: 561
Seg Dez 16, 2019 11:05 am
Por isso que o esquema agora eh fazer um combo. O Elo pra ter acesso às salas bradesco e o PSVI pelo PP. Poderia ser até o Nanquim ou o AMEX.

andrecp Mensagens: 46
Seg Dez 16, 2019 11:24 am
Pessoal!! Fiz a minha parte e liguei para PS reclamando sobre essa alteração. Unidos somos mais fortes...vamos la..que não ligou ligue se for possível

celrocha Mensagens: 193
Seg Dez 16, 2019 11:40 am
@andrecp @lbert @Sbh78 @netshen5 @emmanuelkalispera

Vou ligar lá também. Vocês podem me falar quais os pontos que abordaram na reclamação pra eu ter certeza que não esqueci de nada?

1) O constante aumento da anuidade e a redução de benefícios
2) A falta de aviso prévio para que gastasse acima de 20k
3) A diferenciação entre clientes (os que gastam mais de 20k e os que não gastam) sem serem claros sobre isso
4) ???

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 16, 2019 12:31 pm
1) A anuidade passou de 900 reais para 1500 em menos de 3 anos;
2) Aviso com menos de 30 dias de antecedência (eu tenho uma viagem em janeiro e precisarei dos 10 acessos, passagem comprada com o cartão deles, essas informações eles tem como comprovar e eu provar).
3) mudança dos critérios no fim do ano e não no início para as pessoas poderem se adequar (eu poderia optar em não gastar os 20 k, mas seria uma opção minha, conhecendo as regras do jogo)

Tentei falar de coisas concretas para mim, já que alegações genéricas para o produto poderiam ser consideradas fora da minha alçada de consumidor.

netshen5 Mensagens: 169
Seg Dez 16, 2019 5:22 pm
Reclamei muito isso aí de ter mudado sem dar a chance da gente poder gastar no cartão.

Ainda mais que tenho 1 mês só de PSVI. Nem fatura fechada tenho p eu pensar em quantidade de gasto.

Falei que avisar faltando 1 mês p o benefício ser diminuído eh falta de respeito. Poderíamos estar planejado c ele e do “nada “ n tem mais como foi o ex citado acima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Dez 16, 2019 9:12 pm
@emmanuelkalispera Sim, o TPC parece ser a melhor alternativa no momento. Me serviria bem domesticamente, e ainda tem a vantagem de a sala em CGH ser dentro do terminal. Também me permitiria um acompanhante, que às vezes uso.

O maior problema que eu via seria a falta de aceitação e de salas VIP na Europa, mas pensando bem é um problema que poderia ser contornado. Poderia ter acesso pelos cartões do Itaú, mesmo que tivesse que pagar, pois seriam usos esporádicos.

Vou manter e usar o PSVI pelos próximos meses e ver como fica, até porque quero ver como serão esses cartões Amex do Santander, e aí ver quais valeriam mais a pena.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 18, 2019 11:41 am
Porto Seguro se recusa a falar sobre as mudanças nos cartões de crédito com o Falando de Viagem https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=18228" onclick="window.open(this.href);return false;

thliotr3191115422 Mensagens: 3
Qua Dez 18, 2019 5:49 pm
Pessoal, quem puder fazer uma reclamação também em http://www.consumidor.gov.br também vai ajudar.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Dez 18, 2019 8:02 pm
Decidiram sem pensar no gigantesco impacto que isso causaria, prejudicando quem gosta do cartão e quer te-lo como cartão principal.

Não deram oportunidade para os clientes com média de 20k de concentrar seus gastos no cartão para manter o beneficio.

Transmitiram insegurança, pois quem tem o cartão não ficará tranquilo de gastar 20k mês/ 240k no ano para ter apenas 10 acessos limitados no ano, correndo o risco de chegar em 2021 e não ter o beneficio revisto.

Chegou ao cúmulo de começarem a limitar a informação, não dando resposta no atendimento telefonico.

Dona Porto, ficou feio. Se não reverem essa decisão, tornando-a mais flexivel, dando uma chance a quem já tem o cartão, será uma onda de cancelamento, inclusive o meu.

Alternativas? Ó, não faltam: Sicredi, Sicoob, UniPrime, Unicred e até o gratuito Banco Inter oferecem LK ilimitado, com gastos menores. Se vocês não valorizam o cliente alta renda, outras empresas saberão valorizar.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio