Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.

francisdavis08 Mensagens: 90
Qui Dez 12, 2019 10:31 pm
Agora tô curioso pra saber a posição dele no ranking dos cartões.
giovannyrusso Mensagens: 19
Qui Dez 12, 2019 10:31 pm
ronisbr escreveu:Pois é, sem falar que mesmo segmento Private do Bradesco e Itaú não oferecem acessos ilimitados. Isso somado ao aumento do dólar + abuso...

Vou mandar lá no telegram a foto da conversa onde fica claro que são 10 acessos totais. Não estou conseguindo enviar aqui.
Mas o que seria abuso? Eu não tenho o cartão, mas não entendi como as pessoas poderiam “abusar” do benefício.
ronisbr Mensagens: 552
Qui Dez 12, 2019 10:37 pm
Já vi gente no galeão colocando 10 convidados no PP do PSVI dentro de uma sala vip...

Alguém tem alguma informação sobre o LK do Mastercard?
Sbh78 Mensagens: 821
Qui Dez 12, 2019 10:38 pm
Para mim não ficou ruim, consigo fazer a dobradinha com o Diners Elo Nanquim do Bradesco para uso das salas VIPs, esse adquiri com a promoção de 2 anos de isenção da anuidade.
rrobsilva Mensagens: 34
francisdavis08 escreveu:Agora tô curioso pra saber a posição dele no ranking dos cartões.
Boa pergunta. O PSVI ainda vai fixar no top 5, porém não acredito que ele seja o N. 1
giovannyrusso Mensagens: 19
ronisbr escreveu:Já vi gente no galeão colocando 10 convidados no PP do PSVI dentro de uma sala vip...

Alguém tem alguma informação sobre o LK do Mastercard?
Que bizarro!
dnbar Mensagens: 15
Qui Dez 12, 2019 10:44 pm
E o LK da bandeira Mastercard? Continua ilimitado?
ronisbr Mensagens: 552
Qui Dez 12, 2019 10:44 pm
Falaram no fórum do PSMC que também foi reduzido pra 10.
ap0lo Mensagens: 580
Qui Dez 12, 2019 10:48 pm
Por que o PSVI continua imbatível:
1) Priority Pass ilimitado para titular e convidados, para quem gastou em média 20K por mês em 2019;
2) 05 adicionais gratuitos com os mesmos benefícios do titular;
3) Isenção tranquila com 15K para todos, sem regras diferentes para cada usuário;
4) Seguro de proteção de preço que só o Visa Infinite tem;
5) Seguro de proteção de compra (em caso de quebra ou roubo) de 180 dias vs 90 dias do Mastercard Black, e o Elo Nanquim nem tem;
6) Independe de conta corrente pra ter;
7) Atendimento personalizado e diferenciado;
8) 2.2 pontos por dolar nos gastos nacionais;
9) 3 pontos por dolar nos gastos no exterior;
10) Pontos que não expiram;
11) Sala VIP exclusiva Latitude em Congonhas;
e mais outros frufrus, desconto em seguros da empresa, campanhas do Porto Seguro Shopping e etc.

Pra quem realmente faz uso, não tem cartão melhor. Quem foi prejudicado, passa a tesoura e escolhe um concorrente, simples assim. Caso me prejudiquem eu procuro outra opção que ache melhor pra receber meu dinheiro, na hora!

Discorram.

Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”