Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  »

Página 5 de 9 [ 85 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 5:20 pm 
Concordo @emmanuelkalispera. Mas acredito que muitas dessas pessoas tinham utilizam "baixa" mesmo e viajavam várias vezes por mês. Vamos ser sinceros, o PSVI só é o que é por causa das Salas VIPs. Pouquíssima gente mandou aquele e-mail pedindo o cartão sem estar pensando justamente nisso. Por causa disso, a utilização deve ser grande mesmo. Não é de se admirar que uma parcela não tenha o gasto tão elevado assim, mesmo se somar todos os gastos em cartões por mês. Nesse cenário, o benefício oferecido começou a causar prejuízo e fizeram isso.

Sem falar nos "espertinhos" que sabemos que existem...

Eu realmente esperava isso, basta ver o Private do Itaú, BB e Bradesco. Vamos ver agora que tipo de ações a Porto Seguro vai tomar para fazer o cartão voltar a ficar atrativo. Se fosse hoje, eu que tenho o Diners, não iria pedi-lo não.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 5:47 pm 
Se a justificativa realmente (porque desconfio) foi essa, deveriam ter feito um rastreamento mais eficiente dos clientes nessas condições e cancelado o cartão de cada um. Já fizeram movimentos nesse sentido por baixa utilização. Vcs acreditam nessa conversa?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 5:52 pm 
Até posso estar enganado e delirando, mas devemos ter espiões nesse grupo... alguém cantou a bola que estávamos suspeitando dessa situação e eles pegaram como argumento... vai saber...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 6:15 pm 
@Ibpinho se sua base de clientes está agindo assim e você cancela o cartão, probabilisticamente, vão aparecer novos clientes dessa forma. Essa avaliação envolve tomar prejuízo primeiro para agir depois. Nesse quesito, faz sentido a mitigação proposta.

Não estou falando que concordo, afinal, isso faz o melhor cartão do país ser rebaixado a um cartão comum. No entanto, esse cancelamento de clientes em especial é complexo, difícil de fazer e não resolve o problema.

Pra falar a verdade acho que a Porto Seguro viu o seguinte: dólar indo pra cucuia + muito uso de alguns clientes com baixa utilização. Daí, usou isso como "desculpa".

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 7:46 pm 
Eu já acho que essa história de 20k por mês para ter ilimitado foi só uma jogada para o pessoal que gasta de verdade com o cartão não cancele logo de cara o plástico.
Eu apostaria que em 2021 todo mundo vai passar a ter 10 acessos, apenas.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 8:08 pm 
roni, voce acha mesmo que uma atendente de telemarketing ia ter acesso às decisões estratégicas do cartão? isso foi um discurso que disseram para ela passar ao cliente.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 13, 2019 9:55 pm 
@newtonc, esse é o diferencial da Porto. Não foi a atendente de telemarketing, foi da área de marketing. Do mesmo jeito que quando tive problema no App, quem me ligou foi uma pessoa responsável pelo TI.

Ela sabia de tudo que eu perguntava, respondia na lata. Claramente estava por dentro da situação.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 14, 2019 3:30 am 
Estou com uma dúvida, na verdade um dilema.
Alguém que usa bastante as salas vips do Brasil, existe alguma vantagem no PP sobre o TPC? Porque pelo que eu vi nas listas de salas do TPC e do PP só vale a pena pelo Galeão e VCP internacional?
Acabei de conseguir o PSVI (nem chegou ainda kkkk) e não sei se vou ativar o cartão, porque tenho o TPC e penso que me servirá perfeitamente por 2 anos (sem anuidade ainda por cima) nos quesitos salas vip, pontuação... talvez não seja aceito de vez em quando, mas ainda assim 1500 reais de anuidade pra usar as salas do Galeão e Viracopos internacional é um assalto hein? :lol:

Agradeço se algum viajante que já tem o PP puder me dar uma luz.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 14, 2019 3:43 am 
Se você viaja uma ou duas vezes por ano fuja de habilitar o cartão, não tem o porque pagar 1.500 reais, agora se você quiser acesso à sala vip sem ser de cooperativa os valores são muito parecidos uns com outros, 1.200, 1.400 a anuidade

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 14, 2019 6:39 am 
Nesse cenário melhor comprar o PP prestige por 350 usd

Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
O Porto Seguro Visa Infinite e o Mastercard Black terão acesso ilimitado às salas VIP em 2021?

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Mar 07, 2020 12:16 pm GabrielDias Ver última mensagem

5

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Acesso às salas VIP pagando apenas US$10 com Red by Dufry, DragonPass e Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Dom Abr 26, 2020 4:21 pm Paulistano Ver última mensagem

14

Bradesco Visa Infinite prorroga acesso gratuito às salas VIP até 31 de agosto de 2021

em Bradesco

Última mensagem Qui Set 17, 2020 11:47 pm apap0108 Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: